Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sera que dreamw tem?

carlos2005

Posts recomendados

Eu estava acostumado a usar o front page,só que de ums dias para cá resolvi testar o drem weaver(muito bom por sinal),,,só que tem uma cosinha:

.. no front page tem uma opção que se chama "bordas compartilhas" que são bordas que todas as paginas ´do site tem,por exemplo: eu faço uma borda azul na minha pagina inicial, e então todos as paginas novas que eu criar a partir dessa ,vão ficar com essa borda azul,entenderam?

no drem weaver eu não achei esse recurso,alguém poderia me explicar se tem?? se não tiver mesmo alguém sabe algum recurso do dreamweaver que se parece com isso de "bordas compartilhadas"????

caras um exemplo disso é no site http://misterboo.sites.uol.com.br/siteslegais.html

olhem as imagens e depois ve se vocês conseguem me eresponder,ok?

prestem atenção! se vocês notarem todas as paginas desse site estão com essa "borda" que parece um menu do site... É isso que eu quero fazer,fazer tipo um menu e que esse menu fique em todas as paginas do site q eu criar. vê se alguém áí sabe se esse recurso tem no dreamweaver,ok?!

post-37162-13884898213767_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...