Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ThiÅgö.

- Guia de Vgas -

Posts recomendados

O site X-bit Labs acaba de divulgar um guia com "todas as vgas da atualalidade" visando ( ATI / Nvidia ). Logo abaixo vocês encontram algumas tableas. Espero que esse post diminua a quantidades de tópicos criadoas relacionados a dúvida de quantos bits, pipes, clocks, em fim as caracteristícas das vgas que estão no mercado atualmente. É bom salientar que os fabricantes podem alterar o padrão de algumas vgas, como clocks, alguns são um pouco superiores do que o padrão, "derivando" as famosas overclockadas de fábrica, mas nada absurdo, então a tabela pode esclarecer muitas coisas.

ATI Graphics Solutions

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img333.imageshack.us/img333/374/16ue.th.png' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img333.imageshack.us/img333/3206/27ur.th.png' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img333.imageshack.us/img333/20/33sa.th.png' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img333.imageshack.us/img333/2162/43ny.th.png' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma boa trazer esse tipo de tabelas aqui para o forum , ainda mais esta que está bem atualizada . Infelizmente a quantidade de tópicos repetidos perguntando "essa VGA é boa ?" não para de aumentar , acho que foi por isso que andaram reformulando o forum de PV , vale lembrar que o Rosted criou umas tabelas à muito tempo e nem assim a galera perdeu a "preguiça" de pesquisar .

Bom tópico !

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por vitorgil@27 de outubro de 2005, 14:27

É uma boa trazer esse tipo de tabelas aqui para o forum , ainda mais esta que está bem atualizada . Infelizmente a quantidade de tópicos repetidos perguntando "essa VGA é boa ?" não para de aumentar , acho que foi por isso que andaram reformulando o forum de PV , vale lembrar que o Rosted criou umas tabelas à muito tempo e nem assim a galera perdeu a "preguiça" de pesquisar .

Bom tópico !

É verdade, a galera não se reocupa muito em dar uma olha antes de postar, poluem muito o fórum com tópicos repetidos. Eu vi esse esquema e resolvi estar passando isso pra galera do fórum. Mas se o pessoal utiliza-se a pesquisa da forma correta não teria erro, iraia contribuir muito também.

Compartilhar este post

Link para o post

As imagens estão pequenas demais bão da pra ler nada!

VALEU!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por vinyy@27 de outubro de 2005, 15:06

As imagens estão pequenas demais bão da pra ler nada!

VALEU!

Antes você tinha escrito algo totalmente diferente. Em fim, da pra ler perfeitamente, é so clickar na imagem amigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ThiÅgö.@27 de outubro de 2005, 15:35

Antes você tinha escrito algo totalmente diferente. Em fim, da pra ler perfeitamente, é so clickar na imagem amigo.

Eu disse q podia destacar o topico, e deve mesmo, mas eu não estou conseguindo visualizar as imagens quando eu clico nelas o tamanho fica muito pequeno pra ler tanto aqui no meu Notebook quanto no PC da minha mae, não sei porque :cry:

VALEU!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por vinyy@28 de outubro de 2005, 11:22

Eu disse q podia destacar o topico, e deve mesmo, mas eu não estou conseguindo visualizar as imagens quando eu clico nelas o tamanho fica muito pequeno pra ler tanto aqui no meu Notebook quanto no PC da minha mae, não sei porque :cry:

VALEU!

Que isso lek! Acabei de clickar e as imagens aparecem normalmente. So você com esse problema ? Alguem ai ta passando pelo mesmo ?

Compartilhar este post

Link para o post

estou vendo normalmente

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ThiÅgö.@28 de outubro de 2005, 12:21

Que isso lek! Acabei de clickar e as imagens aparecem normalmente. So você com esse problema ? Alguem ai ta passando pelo mesmo ?

é a resolução que ele ta usando, aqui se eu colocar em 1280 já fica bem pequeno e quase não da para ler, mas em 1024x768 vai tranquilo :)

ps: vinyy tente diminuir a resolução do monitor pra 1024x768 ou menos :joia:

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Fabio Luiz@28 de outubro de 2005, 17:15

é a resolução que ele ta usando, aqui se eu colocar em 1280 já fica bem pequeno e quase não da para ler, mas em 1024x768 vai tranquilo :)

ps: vinyy tente diminuir a resolução do monitor pra 1024x768 ou menos  :joia:

:-BEER

Exatamente isso deu certo........

VALEU!!1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!