Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

windows não reconhece mais gravador de dvd

aziz

Posts recomendados

tenho um combo da lg o gcc 4521b 1.01 e um dvd-ram lg 4120b A115. fui inventar de atualizar o firmware do meu combo porque ele não queria ler alguns dvds. atualizei-o para a versao 1.07, depois disso meu gravador de dvd não esta mais sendo reconhecido pelo xp, mas a placa-mãe detecta ele sem problemas. a agora? perdi meu gravador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado cara...vou tentar reinstalar o windows...porque os jumpers acho q não sao não...pois já fazem 6 meses q estava usando eles numa boa...ai so deu pau agora q fui atualizar o firmware do comb...mas vou tentar algo antes de postar novamente....

abraços

Link para o comentário

aziz,

Resta saber se você desconectou o 4120 para atualizar o 4521 e vice-versa... se deixou os 2 conectados e atualizou, pode ter ocorrido uma atualização indevida no outro drive...

Afora isso, poderá ser problema do drive controlador IDE de sua placa mãe... reinstale a versão mais nova...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...