Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Led´s gratis

Douglas Esteves

Posts recomendados

Bom até agora já recebi os adesivos da Oceano um cartão de 15% de desconto para compras nas loja Triton do RJ ou SP (eu moro em Brasilia) e até um Boleto bancário com meus dados e o valor em Branco para ser pago para ajudar crianças com câncer e com ele veio uma cartelinha com adesivos com meu nome e endereço completo.

Tô esperando o DVD da Rex e alguma outra coisa, se bem que nem sei de onde cadastrei pra vir esse boleto e o cartão de desconto da Triton, hehehe. Sinistro.

T+

Anderson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PauloR@25 de dezembro de 2005, 21:35

Não to conseguindo pedir o do SP2 =(

Acabou o prazo. A Microsoft não está mais produzindo ele (em CD) mas você ainda pode baixá-lo através do Windows Update e Microsoft Update. As vezes tem um pessoal aí conseguindo mas pelo menos ontem eu não consegui. Eu pedi há um tempo e realmente veio diretamente de Miami (EUA) em menos de 2 semanas sem nenhum custo e muito bem embalado.

Abraços

Link para o comentário

Postado Originalmente por downloader_@30 de dezembro de 2005, 11:52

Acabou o prazo. A Microsoft não está mais produzindo ele (em CD) mas você ainda pode baixá-lo através do Windows Update e Microsoft Update. As vezes tem um pessoal aí conseguindo mas pelo menos ontem eu não consegui. Eu pedi há um tempo e realmente veio diretamente de Miami (EUA) em menos de 2 semanas sem nenhum custo e muito bem embalado.

Abraços

Ei valeu mesmo, eu não consigui fazer o cadastro :stupid: ... Não achei o Brasil nos paises e tambem não sei o quel colocar no lugar do mesmo...

Me fala como faz o cadastro vou ver se consigo o CD SP2....

falou aí!!!! Abrçssssssssssss

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membro VIP
Postado Originalmente por tangerinevinny@03 de abril de 2006, 18:55

Cd´s do ubuntu e sp2 recebi normalmente, aco que foi 1mes e meio +ou-

Quanto aos led´s "grátis"  :angry:  num veim não.

Eu tbem quando eu pedi o cd do sp2 e da atualização do win recebi belezinha mais esses Led's já faz a maior cara que pedi eu acho que uns 3 meses :blink: , site em inglês é complicado <_<

E aonde eu consigo esse cd do Ubuntu linux é en portugues ¿

Abs :-BEER

Link para o comentário

mandei email para bivar pedindo 15 led´s , eles retornam o e-mail pedindo informações , aí você tem que ser um "poeta" , minha história foi muito boa e acho que eles realmente vão mandar ! moro na alemanha ,talvez eles não estajam querendo mais mandar pro Brasil..rss

Link para o comentário

• Membro VIP

galera... fui tentar pedir algumas coisas e não consegui quase nada...

nem os adesivos da shell... quando eu dava continue no cadastro ele já dava página não encontrada... mais tarde eu tento de novo...

e a maioria já estava que tinha acabado o estoque ou coisa parecida... gheguei tarde...

hehehehe

mas se eu descobrir alguma coisa eu posto aqui certo!

valeu!

Link para o comentário

Postado Originalmente por <GUILHERME>@06 de abril de 2006, 09:51

:ahh: Ammigo me explique por favor o que irá fazer com isso tudo!?

O louco !! :tantan:

to pensado pra que ele usaria esse 45 cds

1ºse um quebra ou arranha tem outro pra usar pode aranha ate 44 cd uahuahuahauhauh

2ºjogar cd no alto brincar com cachorro

3ºpeso de papel uahauhauhau

agora não sei o que fazer + com 45 cds

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

APRENDA A MONTAR COMPUTADORES!

montagem2022-capa-peq.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!