Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogue qualquer jogo online pelo Hamachi (Tutorial)


Solberg_WRC

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Olá, estou tentando jogar far cry 2 via hamachi. Já instalei todos os patches do jogo e estou com o hamachi configurado no window firewall e conforme os videos do youtube. O problema é: consigo me entrar em redes de outros jogadores no hamachi normalmente, porém quando entro no jogo e vou no meu ''profile-lan-join match'', o jogo fica ''searching...'' e ai aparece ''no match found''. Ajuda por favor. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Tipo, eu ja to cansado de olhar pela net e ver CTRL+C e CTRL+V DE TUTORIAIS. Inclusive ateaqui no forum eu ja vi um tutorial que esta em todos os lugares da net e nunca da certo.

Bom, eu instalei o hamachi com a intençã de jogar dota (war3), instalei coloquei apelido, criei a rede com senha e tudo, passei a senha e o id pro meu amigo entrar, ele entro certin e tudo mais, mais quando eu crio ou ele cria um jogo via LOCAL AREA NETWORK do war nao da pra ver o game criado(se eu crio ele nao ve e se ele cria eu nao vejo).

Cansei de oohar tutorias na netq ue falamq ue basta você instalar e logar na rde que o game aparece. ISSO NAO FUNCIONA. Gostaria de saber se algum sabe como fazer funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de DEUS, pessoal eu to com o W7 x64 7600 aqui no meu PC, mas não consigo jogar FC2 pelo hamachi, primeiramente porque eu não consigo mudar a métrica para poder jogar no hamachi, quando eu reinicio o pc e vou ver, a métrica está com outra numeração.

Faço tudo certinho, coloco o hamachi em primeiro nas conexões e mudo a métrica para 10 e quando reinicio a métrica é outra =O queria saber de vocês por favor como faço pra jogar nesse programa, já ta me dando raiva, no XP eu rodava tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a algum tempo já estou com essa dor de cabeça incomoda.

Jogo Counter-Strike e Warcraft pelo Hamachi, porém, desde que formetei meu computador, não consigo mais jogar em rede com os meus amigos pelo hamachi.

Ou seja, ao invéz de ficar uma bolinha verde, fica uma bolinha azul

http://img199.imageshack.us/img199/6122/34586309.jpg

Como podemos ver na imagem acima, um está azul e outro está laranja. Porém todos os servidores de hamachi que entro, eles ficam azuis, e nunca verdes como deveriam estar para eu acessar a rede deles.

Então eu não consigo acessar o servidor para jogar.

Dei uma pesquisada na internet, e muitos falam em problemas com minha conexão ou eu estando com problemas com a conexão deles.

http://img51.imageshack.us/img51/1002/61270791.jpg

http://img696.imageshack.us/img696/1796/11627795.jpg

Nas imagens acima, já mostram o erro, a bolinha azul como encapsulamento transmitido bloqueado e o laranja como inalcançavel. Meus amigos dizem que quando tentam me pingar, aparece que 'foi esgotado o tempo limit do pedido' e quando eu pingo eles, o MS é de mais de 400.

Informações adicionais:

Utilizo NET Virtua 3 MB

Roteador D-Link DIR 100

Já estou quebrando cabeça a muito um tempo com isso, pois antigamente eu conseguia numa boa, mas agora este problema vem me causando dor de cabeça e muita raiva :angry:

Se alguém me ajudar, fico muito grato.

Grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 4 semanas depois...

Nao consigo jogar Age II.

Quando jogamos apenas em 2 pessoas, o jogo funciona normalmente. Quando jogamos em 3 pessoas, dá muito lag e fica impossivel jogar.

Obs.: a maquina que funciona como servidor do jogo usa o XP e as outras maquinas usam o Vista numa rede domestica com roteador.

Alguma dica pra solucionar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • mês depois...

aí pessoal, eu estava jogando pelo hamachi até antes de ontem.

Aconteceu que agora a bolinha fica azul clara (encapsulamento transmitido) em todos que estão na minha rede. E tem vezes que aparece um ponte de exclamaçao, e as mensagens "falha ao configurar o adaptador de rede" e "O par não está acessível via VPN"

Sempre utilizei o hamachi, então resolvi pesquisar se existia alguem mais com esse problema e notei que isso esta acontecendo muito. Nos foruns e sites que pesquisei, quando um reclama sempre tem outros que confirmam estar com o mesmo problema.

Eu ja tentei de tudo dentro dos meus limites.

então fica um problema a ser resolvido, e um pedido de ajuda para mim e para varios usuarios do hamachi.

Obs: utilizo hamachi 2.0.2.85 - winxp - internet via radio - firewall e antivirus(NOD) desabilitados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

fala galera eu estou com um problema aqui na minha casa para jogar o cs 1.6

eu entro no hamachi crio um server tudo certo o problema é que quando crio o server no cs ele não reconhece o ip do hamachi mais sim o ip original do computador

alguem poderia me ajudar quanto a isso?

desde ja obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Meu, estou com um problema, espero q tenha alguém q possa me ajudar, é o seguinte: eu instalei o HAMACHI tudo certo fiquei online e até mandei mensssagens para um amigo q instalou o HAMACHI, mais quando eu criei uma conta ele travou e não consigo mais ficar online, quando clico no botão para isso ele parece que vai ficar online, mais dá a seguinte mensagem: ( Mediation server sent a message that doesn´t make sense ) e ai clico em ( ok ) e continuo offline, já tentei varias coisa e sempre dá no mesmo, gostaria muito de usar esse programa ele parece ser muito bom, mas preciso de ajuda para isso, ficarei grato se poderem me ajudar, Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

Galera eu tenho um xbox 360 e estou com problemas para jogar na live , é o seguinte possuo hamachi no computador e alem de enviar o endereço ip da conexão local está enviando o endereço ip do hamachi e faz uns 5 dias que não estou conseguindo jogar na live por que está mostrando erro de endereço ip e eu queria saber se o problema é no hamachi se ele interfere em algo :) valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...
  • 11 meses depois...
  • Moderador

Caros usuários,

 

De forma a melhorar a organização do nosso Fórum, dar uma maior agilidade nos resultados de pesquisas e facilitar a participação em nossas discussões, julgamos ser necessário fechar este tópico, dado o seu alto número de respostas.

 

Aqueles que desejam debater sobre assunto semelhante, pedimos que abra um novo tópico no setor correspondente.

 

Contamos com a colaboração de todos e agradecemos por participarem do Fórum do Clube do Hardware. 

 

Gratos pela compreensão,

Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...