Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogue qualquer jogo online pelo Hamachi (Tutorial)


Solberg_WRC

Posts recomendados

Postado Originalmente por CRS_171@06 de dezembro de 2005, 12:26

aí galera, uma diquinha de quem joga cs um bom tempo heheeheheheh.

É bem simples, para quem é o servidor do hamachi, que esta hospedando o jogo, abaixe o console (botão") e digite sv_lan 1, isso faz com que habilite a rede pras pessoas entrarem, e depois que tive todo mundo dentro do jogo, digite de novo sv_lan 0, ai fica bloqueado de novo pra ninguém entra.

Isso e bo mfaze pra tira os inchiridos da sua rede.

Qualquer dúvida posttem ai!!!!!

AAKI não FUNCIONOU não VEI....

ME AJUDEM COM O CLASS C PELAMOR DE DEUS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por LeoReis@29 de outubro de 2005, 12:39

###### Daniel... tu já jogou em lan house alguma vez???

A conexão em rede é bem mais rápida do que on-line...

Vai... tudo bem... o programa cria uma "placa de rede virtual"... não sei se é tão funcional quanto uma concreta, mas pelo menos já é um avanço né....

É muito útil pra quem tem Internet discada por exemplo...

:-BEER

pwwts Cara você não tem noção do que você disse, nada a ver o qeu você falou . v só disse besteira,

você sabe o que é uma rede?

sabe o que é discado ?

sabe oqeu é uma conexão

não sabe a diferença entre jogar on line e jogar em em uam rede local

como você entra aqui e fala uma besteira dessas

eu me cadastrei nesse forum só pra te esculhanbar

fiz questão

Eu acho que a unica coisa q você sabe é ir na lan e entrar em jogo

vai falar besteira na ##### que ***** #####

E só pra responder, o que você conseguei complicar

O Objetivo do Hamachi é simular uma rede local

ou seja

Possibilita que joogos que só funcionam em rede local possam ser jogados pela internet , mas no modo de rede local, pois nem todos tem o recurso de jogar pela internet .

E para jogar pela internet jogos que precisam de serial original para jogar on-line, e não precisam de serial para jogar em rede local ,é um meio de burlar essa restrição, pois o jogo rodara como se estivesse em uma rede local

Agora a velocidade é claro que é limitada pela sua conexão com a internet de a de quem esta conectado a você, se a sua conexão com a net for rapida , vai ser rápido se não não

Agora pelo qeu você disse, como o Hamachi cria um placa de rede virtual, as isso sera melhor pra quem tem discado , UAhuHAuHAUhUHauH que besteira , fica ketu meu, melhor ficar ketu do que fala besteira, isso sim é um avanço AUhUAhuHAuhUAhu pior

è por isso que agente ouve as pessoa falando besteira por ai

vem um cara desses e escreve uma coisa dessas ai alguem que não entende le

ai já era

mais um ignorante que quer aprender vitima dos toscos que acham que são os caras

coitado do Daniel . vem aqui pra aprender e encontra um cara desses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iae pessoal...

eu consegui resolver aquele meu ultimo problema que eu estava tendo com o hamachi...

mas agora surgui outro :cry:

eu peguei um programa aqui no forum mesmo para abrir o age3 com a rede do hamachi...

mas o age não "obedece" esse programa XD

aí eu desativei a minha outra conexão de rede abri o age3 e ele conectou pelo ip do hamachi...

mas ao voltar com minha outra conexão (para poder entrar na internet)

a conexão la do age3 cai :cry::cry:

aguem sabe o que eu posso fazer ??

valeu aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po gente... :cry: to bolado... baixei o hamachi... eu e um amigo, nos dois temos o cs 1.5 instalado só q só jogamos com BOT, ai ele foi e criou uma salinha lá... ai eu entrei... tá bom agente foi pro jogo... ele criou um mapa em lan game, agente fez exatamente como faz em uma lan... só q ele criou e não apareceu pra mim...

acho q o sv_lan estava 1 então não deve ter sido isso...

alguem me ajuda q eu sou nb nesse negoço =/

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu tentei usar com o Dungeon Siege 2, achei um serv, digamos, no hamachi, e quando fui em Local Network, ele pedia pra colocar um nick, coloquei, mas ele falo q já estava em uso, tentei outro, e deu a mesma coisa, coloquei um nome absurdo, e mesmo assim deu q já estava em uso.

Se alguem souber como arrumar esse "bug" me avise plis.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera, eu montei aqui uma radio no winamp e ela funciona com o HAMACHI, quem quiser ouvi minha radio online é so entra no meu server e colocar o IP da radio no winamp atraves dessa sequencia: CTRL + L e curti a "A Rádio Que Toca Os Hist's Que você Gosta De Ouvir !!!!"

ai vai o server pra entrarem no meu hamachi

Server: Rádio Winamp

Senha: radioonline

*Lembrando que só são 14 ouvintes que poderão ouvir a minha rádio.

valeu !!!!!!!!

espero você la.

qual quer coisa é so entrar em contato comigo pelos msn: [email protected], [email protected]

:bandeira::priv::stupid::-BEER

post-57305-1388490101645_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui vai a lista de jogos que funcionam com hamachi:

Command & Conquer Generals

Command & Conquer Generals Zero Hour

Command & Conquer Red Alert 95

Command & Conquer Red Alert 2 Yuri's Revenge.

to tentando joga Command & Conquer Red Alert 2 Yuri's Revenge. e não ta dando certo, alguem pode me auxiliar aí?

não sei o porque, até acha os nomes na rede mais na hora de entra no jogo não da.

alguem me ajuda [email protected]

por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jogos testados e funcionais.

F.E.A.R

Cod2

Bf2

Sniper Elite

nem consegui nada com o NFSMW, nem com o NFSU2, acontece o mesmo, ele acha a rede mais não conecta.

depois vou testa hl2, far cry,doom3.

algum moderador deveria pina e organiza o topico, com uma parte de salas de jogos com os logins e senhas :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eduardo S. Cezarini@27 de outubro de 2005, 00:20

nossa muito louco esse programinha!!

PARABENS pelo post cara

nem testei ainda

mas assim q pega alguns jogos novos aí vou ta testando

abraçaum valeu pelo post

FLwww  :-BEER

cara você pode me ajudar então meu msn é [email protected]icarei muito grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí pessoal,

Eu já tinha o hamachi aqui mas nunca usei, nunca tive oportunidade, mas queria saber quanto a velocidade do jogo, to vendo o pessoal só falando de jogo novo, alguns bem pesados, tem q ter um pc mt do bom? e internet? daria pra mim joga Age of empires 3 com um pc : geforce4 mx 440 with agp8x, pentium 4 2.4 gb, velox 256 kbps??

valeu aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...