Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Plotter DGI VT-92 misturando cores


Posts recomendados

Olá Pessoal.

Trabalho em uma empresa de Plotagem e tenho umas dores de cabeça com o resultado das impressoes nesta impressora.

O meu maior problema é com o amarelo. Se manda uma imagem com 100% de amarelo, a impressora, coloca azul em cima, então imprimime o amarelo com vários pontos de azul. não chea a ficar verde, mas também não fica o amarelo puro. Acontece também no azul. Se mando 100% ciano, o magenta aparece também. Se tenho varias cores na mesma imagem e tento consertar o amarelo por exemplo, tiro uns 35% de azul. Ai o amarelo fica beleza, só que se tiver um verde ele vai descompensar porque tirei o azul.

Enfim, se alguem já teve esse problema e conseguiu resolver me avise.

As configuracoes sao a seguinte:

Plotter DGI VT-92

Windows Me

Photo Print Server-Pro 4.0v4

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

No seu caso, creio que a melhor solução seja atualizar os perfis de cores do seu equipamento. Isso pode ser feito, através da utlização de um Espectrofotômetro. Se você tiver um pouco de conhecimento técnico, conseguirá fazer isso sem o auxílio de outras pessoas, desde que tenha o aparelho, é lógico. Caso contrário, dependerá de um técnico especializado. A Serilon de SP, possui este profissional. Como opção, você pode manipular todas as imagens recebidas, mas isso exige conhecimento e tempo. Espero ter podido ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...