Ir ao conteúdo

Upgrade de Bios - Xcel2000 M748lmrt 1.3

nagai

Posts recomendados

Postado

Prezados amigos, tenho uma dúvida quanto a placa M748 lmrt versão 1.3, baixei o seu manual e lá consta que o suporte ao Pentium III vai até 550Mhz, só que eu tenho um manual da mesma placa, só que a versão é a 3.3 e lá consta que o Pentium III vai até 750Mhz, gostaria de saber se eu fazendo um upgrade de bios da versão 1.3 para a versão 3.3, eu terei como utilizar o meu processador de 750Mhz ou se não tem como, somente trocando a placa por uma versão superior.

Quem puder me responder essa dúvida eu ficarei muito grato.

Fico no aguardo da ajuda dos amigos.

Atenciosamente Rafael :muro:

• 2 anos depois...
Postado

ola a todos gostaria de saber se posso trocar o chip da bios da minha placa mãe (xcel2000) por um chip da bios de uma placa (sis530) eles são compativeis e se não forem o que eu faço ???????

• Moderador
Postado
Prezados amigos, tenho uma dúvida quanto a placa M748 lmrt versão 1.3, baixei o seu manual e lá consta que o suporte ao Pentium III vai até 550Mhz, só que eu tenho um manual da mesma placa, só que a versão é a 3.3 e lá consta que o Pentium III vai até 750Mhz, gostaria de saber se eu fazendo um upgrade de bios da versão 1.3 para a versão 3.3, eu terei como utilizar o meu processador de 750Mhz ou se não tem como, somente trocando a placa por uma versão superior.

Quem puder me responder essa dúvida eu ficarei muito grato.

Fico no aguardo da ajuda dos amigos.

Atenciosamente Rafael :muro:

Não tem como mudar a revisão da MoBo só com o Bios. É questão de hardware. E colocar o Bios errado, pode fazer com que ela nem ligue mais.

ola a todos gostaria de saber se posso trocar o chip da bios da minha placa mãe (xcel2000) por um chip da bios de uma placa (sis530) eles são compativeis e se não forem o que eu faço ???????

Não tem como.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...