Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
d3xt3er

Problema em Windows Server 2003 e GSA-4165B

Posts recomendados

Estou tentando entender ainda... Minha gravadora de DVD novinha (GSA-4165B da LG) não consegue tocar NENHUM cd de áudio. Nem tenta tocar, simplesmente dá erro. Faz o resto tudo certinho, grava DVDs e CDs que é um beleza. Já tentei usar todos os programas q tinha q podiam tocar (WMP 10, Real, programa da placa de som, etc). Tentei até no VMWare, e aí ele toca! Com qualquer programa... Já atualizei os drivers de som e o pacote VIA Hyperion (tenho uma Soyo K7V Dragon+ com chipset VIA KT266A e placa de som CM8738 onboard). O cabo de áudio analógico está conectado. Bom, o que dá pra perceber é q no VMWare ele toca como analógico (a luzinha do drive pisca em intervalos regulares, o q normalmente não ocorre em outros drives no modo digital...). Alguém tem alguma ideia de como resolver isso?

Obrigado desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou rodando agora um Kurumin Linux com a opção Knoppix Toram (copia todo o conteúdo do CD para a memória) e os CDs de áudio tocam normalmente via XMMS! Deve ser algum erro de driver no Windows... :zoio: Alguém já teve um problema parecido? :wacko:

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui tocar cds de música agora no Windows... Mas somente após desabilitar os drives virtuais que tinha (do Alcohol 120% e do Daemon Tools), porque ao habilitar qualquer um deles não consigo tocar cd de áudio de jeito nenhum... :wacko: Pra dizer a verdade, nem precisa desabilitar, é só tirar a letra do drive virtual através do Gerenciamento de Computador. :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!