Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Rostev

Combo feroz: NF7-S + XP-M 2500 (2.5Ghz com 1.68v)

Posts recomendados

É isso ai!!!

Deu a louca aqui e resolvi rolar o combinho que a minha esposa estava usando pra poder investir numa nova máquina...

Olhem só a doideira:

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

1) AthlonXP Mobile Barton 2500+ IQYHA 0408RPMW

Faz 2.250Mhz com apenas 1.5v com mais de 3horas de prime. Fiz aqui só pra testar rapidnho ele a 2.536Mhz usando 1.7v. Vejam as screens:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img475.imageshack.us/img475/6493/cherolenprime0qu.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div> <div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img475.imageshack.us/img475/1662/mobile25ghz8ql.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

2) Abit NF7-S revisão 2.0

Impecável, na caixa, com cabos, CD, manual, disquete, espelho, etc.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.picdump.jolt.co.uk/articles/031021/upgrade/nf7s.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Só não acompanha o Serilell, pois já veio sem quando comprei. As screens do mobile acima foram feitos nela.

3) Cooler VCom 21b

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.waz.com.br/images/vcom_cooler_21B825_ampl.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Perfeito, com base lapidada (um verdadeiro espelho). Ventoinha de rolamento (ball bearing). Também foi usado nas screens acima. Idëntico ao da foto.

4) 512Mb Nanya - PC3200

DDR400. trabalha a 3-3-3-8. em pleno funcionamento.

Interesses: Memórias de marca (low latency).

Não tenho muito interesse em fazer rolo dos ítens separados, a não ser que arrume várias pessoas que fiquem com tudo, pois se separar não terei funcionamento para nenhuma dessas peças.

Contatos via MP ou MSN: rosted@hotmail.com

Referências:

• NEGOCIADOS AQUI NO FÓRUM Clube do Hardware:
  • Joypad Microsoft Sidewinder - negociado com Fernando Pinheiro
  • AthlonXP 2500+ Barton - negociado com Foxy
  • Placa-mãe MSI K7N2 Delta-L - negociado com CLAITOK
  • Manche Sidewinder + display LCD- negociado com mathiasvalente
  • Fonte Achieve e CoolerMaster X-Dream - negociados com CLAITOK
  • MSI Geforce4 Ti4200 - negociada com The Jackal
  • Volante Simulador de Corrida - negociado com Adriano Silva
  • ATi 9800Pro (BBA) - negociada com cleber.eagles
  • Modulo de 256Mb - DDR333 - negociado com Daniel Chaves
  • Fonte genérica - negociada com Spider_Rap
  • Placa de captura PCI - negociada com Ricci
  • Voodoo 4 4500 PCI - negociada com Doddy
  • CDRW LG - 52x32x52 - negociado com Rafael Coelho
  • AthlonXP Mobile 2500+, dissipador swiftech, Vantec Tornado 80mm - negociados com Sheen
  • Vantec Nexus, Abit NF7-2, Seagate Sata 80Gb - negociados com Sheen
  • Powercolor 9600XT Ultra - negociada com DrInKs
  • Placa-mãe MSI K8N Neo2 Platinum - negociada com CLAITOK
  • Modulo 128Mb - DDR333 - negociado com MITTHO
  • 2x512Mb Kingston Hyper-X PC3200 - negociado com Marcelo C. Souza
  • GeForce FX5600 XT - negociada com AgenteZua
  • CoolerMaster Musketeer Black - negociado com wolfman27

• NEGOCIADOS NO FÓRUM HARDMOB => LINK

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por felito@27 de outubro de 2005, 13:30

cara, tenho um processador 3500(winnie) e uma Epox 9NDA3+, quanto você me voltaria, qualquer coisa me mande mp, rolo no processador, placa-mãe e cooler

Infelizmente não me interessa amigo!!! :(

Eu já possuo uma DFI NF4 Ultra-D + Venice 3200.

Esta é outra máquina que montando e está sendo baseada num Sempron "rev. E6". Hoje mesmo consegui uma DFI LAN PARTY UT nF3 para integrar esse novo conjunto.

O que realmente está me faltando agora são memórias boas!!!

Preciso de low latency (2x512Mb) ou 2x1024Mb, podendo ter temporizações maiores...

De qualquer forma estou precisando passar esse combinho rapidamente...

Se quiser fazer novas ofertas, manda MP!!! ;)

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!