Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Captura de audio compactado


Posts recomendados

Pessoal,

depois de conseguir me livrar dos problemas relacionados aos drivers da controversa PixelView MPEG-2 4900, estou conseguindo capturar Video com uma qualidade bastante aceitavel para o porte da placa. Mas o audio não tem jeito!

Em suma, eu aplico compactacao de video (seja ela DIVX ou XVID ou outros..) mas no audio não da! Eu seleciono nas opções do iuVCR (que estou utilizando - e apenas ele) para q ele compacte em MPEG Layer 3 ou em LAME MP3, capturo tudo...os player identificam que existe uma track de audio mas não sai audio nenhum!

Na real eu so consigo capturar se setar o audio pa PCM. Mas daí a compactacao vai por agua a baixo porque o arquivo fica enorme!

Please...alguem se habilita a auxiliar?

Valeu a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu irmão também tem uma placa dessas e a gente passa pelo mesmo problema. Hoje mesmo tentamos e só conseguimos em PCM. Usamos o VirtualDub para capturar. Não sei se são os codecs. Tenho instalado o Klitemegacodecpack. A placa que tinhamos antes capturava com o Mpeg Layer 3, mas depois tivemos que reformatar o PC e não encontrei mais os Drivers para ela funcionar com o XP, e compramos a Pixel View MPEG-2. Agora não conseguimos mais a compactação .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...