Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Eekthecat

2 conections no XP or 2k3 e possivel?

Posts recomendados

:help: Ai galera, to com um abacaxi aqui e não consigo resolver, se alguem tiver alguma ideia por favor.. help!!!!

Moro no japan e por razoes da compania telefonica local, no apto onde moro so posso usar ISDN...

No japao os servidores não dao asseco a Dual ISDN de 128K, então to usando 2 conecsoes, cada um com servidores diferentes...

A meleca e que mesmo o windows conectando com as duas conecsoes (aparece as duas concsoes na barra de tarefa) so uma e usada, a outra permanece inativa...

Mas como tenho 2 PCs posso usar 1 conecsao em cada PC sem problemas.

porém estava querendo dar um jeito de juntar as duas, sei la uma especie de RAID pra conecsoes? tentei usar o Wingate, mas não sei se eu fiz algo errado ou se isso não e possivel, porque quando tentava dar router nas conecsoes, cada uma aparecia com um GATEWARE DIFERENTE, então não consiguei dar o router. que diacho de gateware e esse, e tem alguam jeito de unir duas conccoes ISDN pra trabalharem juntas????

Por favor se alguem souber ou tiver alguma ideia, da uma ajuda ai galera :)B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você apenas deve configurar o seu ISDN para funcionar corretamente. Para isso é necessário dois modems no PC, o serfviço de internet deve estar preparado para atender a conexão ISDN...

Há vários tutoriais deste tipo no Baboo.

Dizem que se uma das conexões não funcionar, a segunda também não funciona.

Descupa perguntar, mas ai no japan também existe brazil é? Como é que no meio de 817173 conexões de banda largaaaaaaaaaaa, até muito mais de 10mbps, você fcia com uma ###### de ISDN? Acho que nem no BR se usa ISDN em larga escala.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!