Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
B_iel

Bit Coment

Posts recomendados

Oh galera tenho uma dúvida e queria saber se alguem pode me ajudar. Tenho o BitComent e uma ADSL de 300k, mais a velocidade de download não passa de 2 a 10kb, alguem sabe se teria algum jeito de aumentar essa velocidade!! Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu nun entendo muito desse Torrent ai, até dias atras nun era muito fã, mas depois de usar o BitComet gostei, baixo filmes bem rápido, mas sei que tens que pegar os arquivos com o maior numero de SEEDS.

Ontem falando com um viciado em torrent eu sei q ele usa usuarios registrados em sites de torrent, ele me explicou mas não me lembro bem, sei q isto aumenta bem a velocidade, agora eu nun tenho nenhuma senha dessa, se tiver me passa ai hehe.

Faro

Compartilhar este post

Link para o post

Essa dos SEEDS também já tinham me falado, mais será que tem como se registrar no site ou alguma coisa do genero.!! Se descobrir alguma senha me passa também falo. E valeu pela dica

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu não sei como entrar nestes grupos de TORRENT.

nun conheço muitos sites de torrent, mas eu baixo alguns arquivos que por sinal fazem uma boa tranferencia pelos links do site www.ppnow.com o www.EDITADO.net também tem area torrent, nunca baixei por ali.

se souber de mais sites...

até mais...

Compartilhar este post

Link para o post

oh cara da uma olhada nesse último site q você indicou q não to conseguindo acessar se souber mais algum

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

O proprio BitComet traz uma lista de sites, e todos são ótimos, pra procurar não precisa registrar, senha, nada, é de graça.

A regra é essa, procure os aquivos com mais seeds, e quando acabar de baixar, deixa o BitComet fazer upload um tempo, depois você cancela.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi galera, estou com um problema,

Eu estava usando um PC K6ll-500, Windows98 com internet predial d 128K, agora estou usando um PC XP2.0 e windowsXP e a mesma internet predial, mais minha velocidade no Bitcomet caiu d+, eu baixava a 16K ou 10K dependendo da hora, mais agora só fica em 0 ou 1K com o PC novo.

Quando abri o BitComet pela 1º vez veio uma informação d q o FireWall do Windows bloqueou o programa, e perguntava se era para desbloquear, eu cliquei em desbloquear.

Se alguém poder me ajudar eu agradeço.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Existem sites excelentes para downloads de arquivos torrent o BitComet tem uma opção de favoritos com alguns, e no Google se encontram vários, também em portugûes.

Compartilhar este post

Link para o post

depende do arquivo que você quer baixar também.

por exemplo, ontem mandei baixar um arquivo de 3,53gb (um jogo ai)

n baixava de jeito nenhum, quando baixava, ia no máximo a uns 5kb/s

entrei no site e procurei outro torrent e mandei baixar por ele, agora tá a 33kb/s direto, super estável (é o máximo da minha conexão)

sempre usei o BitComet.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mauriciorissi@31 de outubro de 2005, 20:44

Um site muito bom para downloads de arquivos torrent é o xxx.

Amigo, não pode indicar sites que contenham conteudo de torrent aqui no fórum, isso é considerado pirataria, esse tópico pode ser fechado por causa disso.

Compartilhar este post

Link para o post

tipo...meu speedy faz downloads até uns 90 Kbps....ou melhor..80Kbps médios...quando eu faço downloads sem o bitComet...tipo..em sites como gamespot....mas o lance é que teoricamente meu download máximo é só 45Kbps....tipo...porque no bit Comet eu faço downloads à apenas 35kbps na média?(que já estou achando muito melhor do que o pessoal fala ai)

falando nisso ...to fazendo o download de um jogo aqui...4 Gb...e está à uns 40 kbpsl...XD...

c alguem puder me responder por favor...eu agradeço...valeu....

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Mornion@02 de novembro de 2005, 14:54

Amigo, não pode indicar sites que contenham conteudo de torrent aqui no fórum, isso é considerado pirataria, esse tópico pode ser fechado por causa disso.

Desculpe-me pelo equivoco já editei o minha mensagem retirando o site.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho net 2mb.....n to conseguindo passar dos 20kb/s que raiva....até uns dias atras eu pegava a 150 ou até 220 kb/s....

Tem alguma configuração especifica pra minha net? valeu.....

Compartilhar este post

Link para o post

Para usar o Bitcomet bem você deve desabilitar o Firewall do Windows e, se o modem for roteado, deve adicionar as portas usadas pelo torrent. Uma boa solução é habilitar o DMZ do Modem para receber qualquer requisição de porta. Isso pode fazer com que você esteja mais sujeito à invasões, mas com um bom antivírus e um bom antispyware você vai estar seguro.

Compartilhar este post

Link para o post

Putz cara, aqui já ta dizendo....

Pega o BitComet e instala, então vai em algum site que tem nos favoritos desse programa e entra, procura o q você quer, preste atenção nos numeros de Seeds e Leechs(seed é quem ta mandando o arquivo, e leech é quem ta baxando) e quanto maior a quantidade maior vai ser sua vellocidade.

Aqui não pode botar link de sites de torrents.

E pra quem ta tendo problema de velocidade, alem de botar o bitcomet no firewall também habilita as portas que ele ta usando.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!