Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opnião sobre a construção de um Tópico


Juntao

Vc gostaria de um Tópico só de RTS.  

  1. 1. Vc gostaria de um Tópico só de RTS.



Posts recomendados

Bom pra animar o pessoal, os primeiros jogos que pretendo colocar no Tópico serão:

ACT OF WAR: Direct Action.

Um ótimo RTS baseado na obra (livro) do autor Dale Brown, ex-piloto da Força Aérea dos Estados Unidos, um jogo focado nos conflitos atuais (ataques terroristas nos Estados Unidos e África do Sul), colocando o Mundo em estado de alerta.

Jogo lançado em Março/2005.

THE LORD OF THE RINGS: The Battle for Middle Earth.

Este excelente RTS que narra a trilogia da obra prima (Senhor dos Aneis), que não pode faltar na prateleira dos amantes dos RTS e dos fãs da saga do Anel, rico em detalhes.

Jogo lançado em Dezembro/2004.

OBS: quem for votar desconsidere a opção que está em branco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gandalfnho@27 de outubro de 2005, 14:49

Concordo, sempre tem os que gostam só de um tipo de RTS e odeiam os outros. Um caso comum são os que gostam de Warcraft/Starcraft e abominam Age of Empires.

eu sou um haha... age é uma !@#$!@#$ hehe...

brincadeira a parte ( com uma dose de verdade ).... tambem acho que não deve ser criado não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal respeito muito a opnião de vocês, porém, tenho que deixar uma coisa bem clara o intuito do tópico e informativo, e não pra criar brigas e discursões de qualquer espécie e nem tem essa situação de odiar outros jogos como o amigo (gandalfinho) teclou, eu jogo todos os estilos de games, só acho que no FCH falta uma certa atenção aos RTS, coisa que já não vejo acontecer com os outros jogos.

Gostaria de criar um tópico único com informações variadas, dicas de estratégias, esclarecer dúvidas, links de vários tipos referente aos RTS e etc, já a quantidade de RTS que existem sei que são muitos, eu iria colocando no tópico os que joquei e vou jogar, também os que o pessoal do FCH fosse pedindo.

È isso, com jeito e uma grande boa vontade de ajudar dos amigos do FCH, esse tópico ficaria muito show, mas, como teclei antes são vocês quem decidem. :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero ver juntar Age, Civilization, Command & Conquer, WarCraft, StarCraft, KKND, Total Anihiloation e tantos outros que sejam ou quase sejam (hehehe) um RTS...

e não gerar confusão ou comentários provocativos...

tem sempre O *****.. e não seria diferente nos RTS não é porque são jogos que se usa a cabeça que seriam jogos para gente cabeça (se é que me entende)...

Fora que o tópico ficaria bagunçado etc e tal...

Bem só tô dizendo porque tu pperguntou né...

Mas você tem aa liberdade que o próprio forum te dá de clicar com o botão correto do mouse no botão postar e fazer seu tópico aqui ;)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...