Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
kidez

### QUAL COMPRAR AJUDEM AQUI ###

Posts recomendados

endendo muito pouco de hardware e gostária da ajuda dos amigos para me ajudar a decidir sobre qual placa comprar coloquei também o link delas no site do fabricante para q possam verificar as especificações, escolhi esses modelos por parecerem ter "boas" placas de video on-board

MSI RS480M-IL

http://www.msicomputer.com/product/p_spec....80M-IL&class=mb

ou

MSI K8MM-ILSR

http://www.msicomputer.com/product/p_spec....M-ILSR&class=mb

ou então

ASROCK K8Upgrade-VM800

http://www.asrock.com/product/product_K8UpgradeVM800.htm

se souberem de outras ate melhores se possivel mais é claro q tenha o video, rede e som on-board ok a e também para socket 754 para usar com um amd64 a escolher ainda valeu...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dessas daí, optaria sem dúvidas nenhuma, pela RS480M-IL, porque, ela também suporta placas de vídeo PCI Express off-board... é uma boa placa mãe...

Compartilhar este post

Link para o post

Todas são boas, mas a ASROCK K8Upgrade-VM800 leva vantagem, caso você pretenda por uma placa de vídeo Off com PCIEx falou. :bored:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por FULCRUM2001@27 de outubro de 2005, 12:13

Todas são boas, mas a ASROCK K8Upgrade-VM800 leva vantagem, caso você pretenda por uma placa de vídeo Off com PCIEx falou. :bored:

gostária de entender mais sobre porque se eu não me engano essa placa não é muito conhecida e utilizada será q é boa, e o video on-board dela é bom melhor q o da MSI, se for boa mesmo com certeza vai ser essa porque pelo q parece ela é bem mais barata q as MSI... valeu

:bandeira: SOU BRASILEIRO MAIS não SOU BURRO!!! SEI DESISTIR!!! HEHE

Compartilhar este post

Link para o post

A asrock, é uma boa marca de placa mãe, sim, amigo, mas dentre ela e a MSI RS480M-IL, ainda fico com a MSI, tanto a Asrock quanto a MSI, suportam PCI Express... beleza...

Compartilhar este post

Link para o post

uma placa Onboard pra 754 normalmente é cara. As vezes compensa você pegar uma K8N(Nforce 3) que tem suporte a AGP e descolar uma VGA + simples, do tipo MX4000 ou FX5200.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Plateu@27 de outubro de 2005, 14:44

uma placa Onboard pra 754 normalmente é cara. As vezes compensa você pegar uma K8N(Nforce 3) que tem suporte  a AGP e descolar uma VGA + simples, do tipo MX4000 ou FX5200.

sem problemas quanto ao valor eu prefiro on-board porque mesmo sendo um pouco elevado o valor com boa placa de video não ultrapassa as placas off e uma off terei q comprar a placa de video mesmo sendo em conta ai já me faltaria o dinheiro...

Compartilhar este post

Link para o post

mais alguem ai ajuda?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!