Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Vagner Tadeu

Placa mãe PC-CHIPS M748LMRT

Posts recomendados

Eu tenho a placa mãe M748LMRT da pc-chips e ela não tem o jumper pra desabilitar o a placa de video onboard dela que é sis 620.

Eu queria instalar outra placa de video no unico slot pci que ela tem só que quando eu a coloco o computador não liga

Gostaria de saber se aum jeito de desabilitar minha placa de video onboard para que eu possa instalar outra

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Vagner Tadeu@27 de outubro de 2005, 11:48

Eu tenho a placa mãe M748LMRT da pc-chips e ela não tem o jumper pra desabilitar o a placa de video onboard dela que é sis 620.

Eu queria instalar outra placa de video no unico slot pci que ela tem só que quando eu a coloco o computador não liga

Gostaria de saber se aum jeito de desabilitar minha placa de video onboard para que eu possa instalar outra

você pode desabilitar o vide onboard no Setup da sua placa-mãe. verifique no manual dela, caso não tenha o manual pode baixá-lo em http://www.pcchips.com.tw/PCCWeb/Support/F...nuID=46&LanID=0 Digitando os dados da sua placa Ok. A maioria das placas com video onboar automaticamente desabilitam o onboard quando se coloca uma Vga Offboard, não sei se o seu caso é esse, mas tente no Setup, pressionando F8 na inicialização Ok. :looka:

Compartilhar este post

Link para o post

No caso da 748, você não desabilita ela totalmente.

O que você tem que fazer, é entrar na BIOS com o vídeo OnBoard e configurar a placa de vídeo pra PCI (Video Setup eu acho, não me lembro mais :D ).

Ele deve estar em AGP OnBoard ou algo parecido. Altere pra PCI.

Salve as configurações, desligue o micro, instale a placa PCI e ligue novamente.

O micro funcionará com a placa PCI, mas a placa OnBoard, ficará sempre identificada no windows. Mas agora ela não estará em funcionamento.

Ok?

Até;

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!