Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o Game mais Exigente Atualmente?


Ney JR

Posts recomendados

Postado Originalmente por andrems@29 de outubro de 2005, 20:06

FEAR numa Athlon XP+ 2.2 e uma ATi 9800XT com tudo no máximo? 1280x1024? AA 16x???  :blink:

huaheuhaueha é estamos expostos a tudo na internet....

O pior é q ele não disse só o FEAR ele rodou QUAKE 4 no maximo o jogo ainda nem lançou, e pra baixar vem aquela maravilha sem nenhum bug..... Ele deve rodar todos os jogos no ultra com essa maquina.............(pelo menos ele sabe q a fonte é um lixo euauehaueha :help: )

VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FVaZ*@29 de outubro de 2005, 20:36

Me desculpem a minha ignorância mas, aonde eu acho o Quake 4 pra comprar ?

Não achei nem no Submarino nem na Americanas. Esse jogo só tem genérico por enquanto ?

Falou !!!

Por enquanto só genérico, mas olha a pré-venda aqui >> http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/...e?pro_id=187677

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim rodei fear no maximo , foi a config o própio jogo deu para minha maquina , eu so tirei soft shadows e AA 16x , AA em 2x e Anysotpic em 4x , rodo liso o resto no maximo e quake 4 , comprei generico vou comprar o original quando sair, eu rodei quake 4 no high sem AA nenhum , em 1024, Black and white 2 rodei no maximo tudo , e age of empires 3 também tudo no maximo , tirando a resolucao 1240 q meu monitor não suporta rodar 1240 com refresh em 85 , agora se você não acradtia problema seu , fique com suas criticas para você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EVERQUEST 2?

Required Specs:

Windows® 98/2000/ME/XP

Processor – 1ghz equivalent or greater

512 MB RAM

DirectX 9 compatible video card w/ pixel shader and vertex shader support. With at least 64MB of texture memory

DirectSound compatible audio hardware

56k + Internet connection

16X Speed CD-ROM / DVD-ROM

6 Gigabytes Hard Drive Space

DirectX 9.0c

Recommended Specs:

Windows® 98/2000/ME/XP

Processor – 2ghz equivalent or greater

1 Gigabyte RAM

DirectX 9 compatible video card w/ pixel shader and vertex shader support. With at least 128MB of texture memory

DirectSound compatible audio hardware

Broadband Internet connection

16X Speed CD-ROM / DVD-ROM

6 Gigabytes Hard Drive Space

DirectX 9.0c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Espartano@29 de outubro de 2005, 20:04

Estou jogando Quake 4 e estou achando bastante pesado. Bem mais que HL2 e pra mim parece que ficou mais pesado que Doom3. Se bem que no Doom3 eu fiz aquele esquema de descompactar os PAKs do jogo, e no Quake4 eu não fiz isso.

Estou terminando de baixar o F.E.A.R, vamos ver se ele é mais pesado que o Quake 4...mas acho que não...se não me engano ele é baseado no engine do Half Life 2, não é? E o engine do Doom3 é mais pesado que o do Half Life 2.

Bem, acho que já estou em mais da metade de QUAKE 4, o game é pesado sim, mais que Doom3... Porém acredito que FEAR seja mais pesado... vou pegá-lo nesa próxima semana e começar a jogar assim que terminar QUAKE 4.

Estou jogando QUAKE 4, liso sem LAGs em: 1024x768 - HIGH - AA 4x.

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fico entre F.E.A.R e Battle Field 2... o Battle Field 2 assim como seus antecessores, por melhor qw seja sua vga, melhor q seja seu pc e mais memo q você tenha sempre dá uma mazelada (claro q os patches devem resolver isso, mas como não tenho patches hehehe)... o F.E.A.R. é um caso especial... você ker uq ? belos Graficxos ou Fisica perfeita e muitas particulas ? porque aqui eu xconsigo colocah os graficvos no maximo se colokah a performance de processamento no minimo, graficos quase no maximo com processamento medio (ambos a 800x600) agora processamento no high ou maximum NEM A 640x480 fica jogavel, ou seja o FEAR pede muito em processamento, eu com 1 gb de memoria não estava conseguindo rodar ele sem lags, estava lagando no inico das missoes e quando ocorria algo inesperado lagava as vezes, agora com 2 GHz parou, mas colokah o processamento no maximo ou high não dá mesmo, é jogo pra A 64 e dos bons !!

Sobre need UDG 2, disseram ai q ele é muito pesado, não acho, aqui rodo 1024x768 tudo no maximo + AA 4x d boa, disseram também q ele é mal programado, na verdade não, primeiro q a jogabilidade é mais real, fisica também, os carros tem mais poligonos, agora construir TODA UMA CIDADE com texturas em alta definicao e os efeitos (q eram lindos d+) do underground 1 seria um pouco inviavel, logo alguns coirtes foram necessarios....

tirem uma duvida, o Most Wanted é feito com mesma Engine do NFSU 2 na parte grafica ou não é ? porque cada site fala uma coisa, e pelas fotos e videos não se percebe tasnta evolucao, na verdade parece o UDG 2 + 1 misturados

Serious Sam 2 PESADO ? affes eu rodo ele a 1024x768 AF 8x sem lags, ele é fixinha perto do FEAR e Battle Field 2, Age of Empires 3 achei bem leve, mais leve q o demo a versao final, nas Cutscenes dá uma queda de Frame, estou rodando 1024x768 AA 4x e AF 8x...

Outro bugadinhu é o Ultimate Spider Man q tem uns Lags e quedas de frames loucas qdu tá "voando" por ai na cidade usando a Teia

Sobre o GTA 3 vs Vice City, o GTA 3 foi o primeiro a usar a nova engine (q também é usada no vice e sam andreas) o vice city é mais leve, mas o 3 tem mais efeitos se reparar-mos, e o que torna ele mais pesado é aquele tipo motion blur q colocaram nele

essas sao minhas opinioes baseadas em minhas percepcoes jogando, não sou tecnico nem analista profissional de jogos.. ok ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _RAZIEL_@30 de outubro de 2005, 23:36

Bem, acho que já estou em mais da metade de QUAKE 4, o game é pesado sim, mais que Doom3... Porém acredito que FEAR seja mais pesado... vou pegá-lo nesa próxima semana e começar a jogar assim que terminar QUAKE 4.

Estou jogando QUAKE 4, liso sem LAGs em: 1024x768 - HIGH - AA 4x.

[]´s

Razi

Amigo, você diz que Quake 4 é mais pesado que Doom 3 mas eu vi benchmarks na Net indicando o melhor config no Doom 3 pra uma 6600GT é 1024x768 HIGH AA4x.

Eu vi que dava uma média de 65FPS. Quantos FPS dá de média no Quake 4 na config acima ?

Bruno Trovão, na minha opinião, o gráfico do Most Wanted está melhor que o NFSU 2. Tente reparar nos vídeos, a qualidade da reflexão dos carros e da qualidade do asfalto.

Essas foram só algumas melhorias que eu lembro, mas acredito que o MW vai ser melhor que o NFSU2.

Falou !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso eu vi as melhorias graficas, mas tipo q a engine parece não ter mudado ou se mudou não muito, para nossa alegria, eu acho q eles podiam pegah algumas coisas do Juiced como Grafico muito bom nas rodas dos carros (chega a parecer 2D d estão detalhadas) estilo de customizacao de cores do Juiced (nossa muito perfeito) Rebaixamento do carro com ajuste de nivel com barra de rolagem do juiced (melhor q os 3 niveis do UDG) e jogabilidade de cavalos de pau e coisas do tipo do juiced (acho a jogabilidade do nfsu 2 mais real porém na parte de fazer "acrobacias" do juiced o carro se vcomporta de maneira muito mais verossimel q no NFSU pois no NFSU é quase impossivel dar um 360 por exemplo), as rodas do juiced ao arranbcar e pega velocidade ficam redondinhas muito bonito e ofeito também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Rapa, o nfsu2 não é tão leve assim não, reinstalei ele no meu pc e pendei que ele ia rodar igual ao nfsu em 1024x768 no talo a pelo menos 30-35fps, porém o bicho rodo em 204x768 medium/high a 31fps cravados as vezes baxando para 22 ou até 13 na hora da largada!! Mas acho q o nfsu2 é pesado por ser mutio bugado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Bruno Trovão@01 de novembro de 2005, 01:20

isso eu vi as melhorias graficas, mas tipo q a engine parece não ter mudado ou se mudou não muito, para nossa alegria, eu acho q eles podiam pegah algumas coisas do Juiced como Grafico muito bom nas rodas dos carros (chega a parecer 2D d estão detalhadas) estilo de customizacao de cores do Juiced (nossa muito perfeito) Rebaixamento do carro com ajuste de nivel com barra de rolagem do juiced (melhor q os 3 niveis do UDG) e jogabilidade de cavalos de pau e coisas do tipo do juiced (acho a jogabilidade do nfsu 2 mais real porém na parte de fazer "acrobacias" do juiced o carro se vcomporta de maneira muito mais verossimel q no NFSU pois no NFSU é quase impossivel dar um 360 por exemplo), as rodas do juiced ao arranbcar e pega velocidade ficam redondinhas muito bonito e ofeito também

Isso é verdade. A jogabilidade do NFSU2 é bem ruinzinha pra fazer alguma manobra mais legal, como fazer uma curva deixando o carro escapar um pouco.

Eu já tinha ouvido falar desse juiced, mas achei que era uma cópia barata do NFSU. Já que você elogiou, acho que vou comprá-lo.

O sistema de rebaixamento dos NFSUs são muito chatos. Seria legal se desse pra socar o carro no chão :devil: .

Apesar de que se você pegar um Lancer Evo VIII, e rebaixar lvl 3, o carro fica bem baixo.

Falou !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu jogo o NFSU2 em 1024x768 no talo, jogabilidade 100%, sem lag, sem travadinhas ocasionais, lindo lindo. Juiced também roda no talo aqui, e é um game lindão. Doom botei em high em 1024 tambem, ficou show de bola. BF2, rodei em 1024 também, no talo, sem lag, sem travadas, usando o último driver da Nvidia. Agora, FEAR, vou te contar, o jogo é incrivelmente lindo. Física quase perfeita. Poeira, pedaços da parede, simplesmente lindão. Mas aqui tive que rodar com processador em Ultra e gráficos em Custon, onde algumas coisas ficaram no máximo, e outras em médium pra rodar liso. E mesmo assim o game ficou incrível. Mas estou tendo problemas pra rodar o FarCry. As texturas ficam feias. Roda liso, mas todo estranho. Cores estranhas, mas com ótimo fps. Dá pra jogar com todas as opções no máximo, menos as Sombras, que tenho que deixa no médio, senão ficam uns erros no jogo. Alguém sabe porque acontece isso no FarCry? Já tentei umas 4 versões de drivers, em todos o erro permanece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...