Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o Game mais Exigente Atualmente?


Ney JR

Posts recomendados

Postado Originalmente por Khullk@02 de novembro de 2005, 05:43

cara, eu jogo o NFSU2 em 1024x768 no talo, jogabilidade 100%, sem lag, sem travadinhas ocasionais, lindo lindo. Juiced também roda no talo aqui, e é um game lindão. Doom botei em high em 1024 tambem, ficou show de bola. BF2, rodei em 1024 também, no talo, sem lag, sem travadas, usando o último driver da Nvidia. Agora, FEAR, vou te contar, o jogo é incrivelmente lindo. Física quase perfeita. Poeira, pedaços da parede, simplesmente lindão. Mas aqui tive que rodar com processador em Ultra e gráficos em Custon, onde algumas coisas ficaram no máximo, e outras em médium pra rodar liso. E mesmo assim o game ficou incrível. Mas estou tendo problemas pra rodar o FarCry. As texturas ficam feias. Roda liso, mas todo estranho. Cores estranhas, mas com ótimo fps. Dá pra jogar com todas as opções no máximo, menos as Sombras, que tenho que deixa no médio, senão ficam uns erros no jogo. Alguém sabe porque acontece isso no FarCry? Já tentei umas 4 versões de drivers, em todos o erro permanece...

Esse problema é comum nas série 6. Isso acontece por causa do Shader Model 3.0. Baixe o último patch do jogo que resolve.

Falou !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por aloisioafonso@02 de novembro de 2005, 14:02

alguém poderia me informar se fear roda com:

amd 1.58ghz

512 ram ddr

geforce fx 5200 128 mb

grato

Rodar eu acho que roda, você vai ter que deixar algumas opções com menos detalhes, mas eu acho que roda sim. Na real, você vai ter que testar pra ver... a menos que alguém aqui já tenha conseguido. Mas eu acho que roda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Khullk@02 de novembro de 2005, 18:16

Rodar eu acho que roda, você vai ter que deixar algumas opções com menos detalhes, mas eu acho que roda sim. Na real, você vai ter que testar pra ver... a menos que alguém aqui já tenha conseguido. Mas eu acho que roda...

eu rodo F.E.A.R. numa configuração um pouco melhor q esta, com um atlhon 2600+ e 768mb RAM com algumas coisas no maximo e rodo de boa sem leg, com a sua configuração acredito que rode, mas vai ter q por uma resolução mais baixa e desabilitar alguns recursos, mas o mais importante é rodar e eu acho q roda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...