Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Yelone Moura e Silva

Desfragmentando hd, não sai de 10%

Posts recomendados

Meu pc é AMD K6 II 500MHZ mémoria RAM DIMM de 156MB, WIN 98.

O desfragmentador de disco não passa de 10% e não tenho nenhum programa aberto. Por isso, estou com aproximadamente 6 meses com o PC ficando cada vez mais lento. Socorro, por favor!!!!!!!!!!!!! :ahh::ahh: yelocristi@uol.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente desfragmentar seu windows pelo modo de segurança. E tenha um pouco de paciencia, com uma configuração igual a sua, demora mesmo.

Posta ai depois se tiver dado certo ou errado. Acho meio difícil não dar certo. já trabalhei muito com cpus com configuracoes igual a essa sua.Boa sorte !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um problema parecido. Quando mando desfragmentar, ele chega nos 10 % e trava todo o sistema. A única solução é efetuar o desfragmentador pelo modo de segurança.

O mesmo ocorre com o scandisk. Já tentei passar o scandisk completo no modo de segurança e atualizei o windows e mesmo assim o problema persiste.

Compartilhar este post

Link para o post

Tente usar o scandisk no MS-DOS. nem sempre o do windows da jeito no sistema...pelo DOS você sabe se teu hd ta com bad block ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Já passei o scandisk no DOS e o meu hd não tem bad block

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!