Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock na 7800Gtx


edileythebadboy

Posts recomendados

galera, eu to trocando d pc e vou pegar uma VGA 7800GTX, e eu nem comprei e já to pensando quando eu comprar já faze uns over nela. eu queria saber até quais clock eu consigo chegar sem problemas, e sem ter q trocar cooler e nem fazer nenhuma modificação fisíca nela, a fonte q vou usar eu não me lembro a pontecia certinho, mas c eu não me engano é 560w ou 550w, da Thermaltake.

E outra pergunta das 7800GTX q tem no mercado qual a marca q vocês recomenta eu pegar. quero uma q aguente bons overs e q seja d qualidade.

A config. q to pegando é a seguinte:

-A64 939 3500+ venice

-placa-mãe MSI K8N Neo4 Platinum SLI

-VGA 7800GTX

-1024Mb(2x512MB) de memória(por enquanto kingston com latencia 3) futuramente vou pegar outra com latencia menor to sem grana no momento).

Eu só vou trocar essas peças pois só tenho dinheiro pra trocar essas. o restante vou continuar com as q eu tenho, só em fevereiro vou pegar um monitor d 17" LCD.E as memórias vou ficar com a 2 Kingston com CL3, pois elas eu ganhei do meu tio, pois fiz um serviço pra ele, e ele me pagou com as memorias.

Bem é só isso me ajude aí galera...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por tassio@27 de outubro de 2005, 22:12

Ah, para aí né... Com esse monstro um over é pura perda de tempo... Deixa a bixinha rodar em stock vai... :P Você vai rodar qualquer coisa com ela...

Abraço!

rsrsrs deixa o cara brincar vai, mais brique com cuidado cara.. sempre olhe a temp da placa pra ver c não esta muito quente...

E seja feliz... !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...