Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

QUERO COMPRA UMA VGA .. MAS SÓ TENHO 1000 REAIS !


Posts recomendados

Bom pessoal... Quero compra uma vga pra poder jogar jogos como Doom 3 .. Hlaf Life 2 .. Em resolução d no mínimo 1024X768 32Bits e mais algumas coisas ativadas

Gostaria d saber qual placa eu compro .. mas só tenho 1000 reais pra isso ..

Qual placa vocês me indicariam e qual a marca do fabricante ????

Abraços !!!

:bandeira::bandeira::bandeira:

Tópico Editado por estar fora das Regras do Fórum (Escrito em letras maiúsculas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí.. mesmo com o preço da 6800 já ter baixado, acho que você vai pagar muito pelo nome dela, acho que uma boa solução AGP é uma MSI nVIDIA GeForce 6600GT 128MB GDDR3 AGP 8X 128-Bit (NX6600GT-VTD128) que está na média dos R$850-900, também é bom ver se você consegue essa placa com 256MB.

E se quiser uma ATi acho que uma GEXCUBE ATI Radeon 9600XT 256MB DDR AGP 8X 128-Bit ou uma ATI BBA Radeon 9800PRO 128MB DDR AGP 8X, pois, me parece, que as ATi tem mais compatibilidade com o DOOM 3, sempre lembrando que pegando 256MB você não vai precisar substituí-la tão cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por valdisnei@27 de outubro de 2005, 13:42

aí.. mesmo com o preço da 6800 já ter baixado, acho que você vai pagar muito pelo nome dela, acho que uma boa solução AGP é uma MSI nVIDIA GeForce 6600GT 128MB GDDR3 AGP 8X 128-Bit (NX6600GT-VTD128) que está na média dos R$850-900, também é bom ver se você consegue essa placa com 256MB.

E se quiser uma ATi acho que uma GEXCUBE ATI Radeon 9600XT 256MB DDR AGP 8X 128-Bit ou uma ATI BBA Radeon 9800PRO 128MB DDR AGP 8X, pois, me parece, que as ATi tem mais compatibilidade com o DOOM 3, sempre lembrando que pegando 256MB você não vai precisar substituí-la tão cedo.

Amigo, se informe um pouco melhor antes de citar esse tipo de coisa... uma 6800 você compra com menos de 800 reais por aí e as nvidia é que são boas no doom3, não as ati.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por rwmf@27 de outubro de 2005, 22:12

amigo FCONTATO .. ond q você viu uma 6800 por menos de 800 reais ?? fala o endereço da loja ai pra mim !

abraços !

Demora mas é confiável: http://www.techlabs.com.br/shop/detalheProduto.asp?id=417.... você também pode encontrar com algum importador que traga dos eua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por rwmf@27 de outubro de 2005, 22:20

não sabia q era estão difícil d escolher um VGA !

tenho 1000 reais e não sei qual comprar !

qual placa (PCI-EXPRESS) você me aconselharia a comprar ??

quero umas q eu possa jogar jogos como doom 3 numa resoliçao d no minimo 1024x768 !

abraços !

Se puder pagar um pouco a mais tem essas duas:

http://www.techlabs.com.br/shop/detalheProduto.asp?id=1158

http://www.techlabs.com.br/shop/detalheProduto.asp?id=621

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rwmf@27 de outubro de 2005, 22:20

não sabia q era estão difícil d escolher um VGA !

tenho 1000 reais e não sei qual comprar !

qual placa (PCI-EXPRESS) você me aconselharia a comprar ??

quero umas q eu possa jogar jogos como doom 3 numa resoliçao d no minimo 1024x768 !

abraços !

Só um detalhe, Para uma vga melhor você vai ter que investir no minimo em uma seventeam 420W de R$198,00

http://www.waz.com.br/fonte_nobreak_estab/...p?codprod=87404

porque com sua fonte genérica a placa de video nova não vai aguentar nem 5 minutos na ativa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por rwmf@27 de outubro de 2005, 22:28

entre essas duas q você me passo .. a melhor seria a 6800 gt ??

você saberia me dizer o q é esse pixep pipelines ???

abraços !

As duas tem um desempenho bem semelhante, eu ficaria com a 6800gt pelo suporte ao dx9c, se não fosse isso a radeon seria uma melhor opção... sobre os pixel pipelines utilize a ferramenta de pesquisa que você vai encontrar qual a sua definição...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por rwmf@27 de outubro de 2005, 22:36

oloko .. eu q pensei q só fosse troca algumas peças do pc .. to vendo q vou t q troca td ... ate a fonte ... !

mas c eu usar a fonte q eu tenho qual o perigo d acontecer ?

minha fonte é d 500 w !

O perigo é você queimar tudo... pode não acontecer nada, mas pode acontecer o pior...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma pequena pergunta, você vai colocar uma vga de uns R$ 1.000,00 nessa configuração:

AMD Athlon 1800+ 1500 MHz

Asus A7N8X-X

2 x 128 RAM 133MHz IBM

HD Maxtor 20 Gb

HD Generico 40 Gb

Sony CD-RW 52x24x52

Fonte Generica 500w

Windows XP Professional SP2

Bom quem sou eu pra te julgar né? Mas acho que você está um pouco atrás de mim amigo, sendo que suas memórias são bem mais lentas. Te aconselharia a comprar uma 6600GT, uma boa fonte de uns 350W Reais no minimo, e trocar ou adicionar 512MB de memória RAM de 400MHZ e fazer um over no teu processador. Se você conseguir alcançar 200FSB com teu processador com umas boas memórias tu vai conseguir rodar bastante coisa com teu processador ainda. Se tiver alguma outra dúvida deixe aqui. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...