Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
wcoliveira

COMO POSSO COMPRA UM COOLER BOM

Posts recomendados

:bandeira: AI GALERA QUERO SABER COM POSSO COMPRA UM COLE BOM PARA MINHA MAQUINA ELA É UM P4 3.0 COM UMA PLACA DE VIDEO INNO 3D 6600.

QUERO SABER COMO FAÇO PARA COMPRA UM COOLER BOM PARA O PROCESSADOR E A PLACA DE VIDEO INNO 3D 6600.

OBRIGADO GALERA PELA DICA.

WELLINGTON (PSICO®)

:bandeira:

:stupid:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

1º - Não escreva com letras maiúsculas, pois assim, você está gritando com visitantes do forum.

2º veja este artigo: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1090

Compartilhar este post

Link para o post

Caso sua placa seja PCI-e... os ZALMANs VF700-### e VF700-AlCu seriam excelentes opções seguido do ICEBERQ CCB-A5C da Vantec. Você pode encontrá-los à venda na WAZ. Caso seja AGP... eu só posso te garantir o ICEBERQ pois a ZALMAN não faz referência a 6600 AGP na parte de compatibilidade de placas de vídeo em seu site.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o processador indico o Cooler Master Hyper 6 ou Zalman 7700, para a placa de vídeo tem algumas opções da Zalman muito boas pesquise!

Compartilhar este post

Link para o post

É só chegar na loja e pedir em voz alta:

"EU QUERO UM COOLER BOM PARA MEU PROCESSADOR E PARA MINHA PLACA DE VIDEO!"

He he he, brincadeiras à parte, bem os amigos acima deram boas dicas. Poderia incluir para a placa de video o Giant 2 da Thermaltake.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!