Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Visualizador de Imagens e fax


Vitor Seagull

Posts recomendados

Dependendo do visualizador de imagens que estiverem usando, em alguns casos os seus destinatários verão um número de imagens maior do que você enviou.

Os programas de e-mail normalmente armazenam os anexos em uma pasta comum. Se você percorrer essa pasta, encontrará todas as imagens que já recebeu por e-mail - ou pelo menos aquelas que não foram excluídas.

Vamos considerar que você enviou uma determinada imagem para o seu amigo João e ele abriu o e-mail no Outlook Express. Ele fez download das mensagens, leu o seu texto, clicou no ícone do anexo e selecionou Abrir. João está usando o Windows XP e o seu visualizador de imagens padrão é o Visualizador de imagens e fax do Windows. O Visualizador de imagens e fax é aberto, exibindo com êxito a imagem que você enviou. João repara nas setas Voltar e Avançar, na parte inferior da tela, e clica em voltar. Agora ele está vendo uma imagem que não tem absolutamente nenhuma relação com a que você enviou. A imagem é provavelmente um anexo de outro e-mail. Dependendo do programa, o João talvez esteja percorrendo todas as imagens visualizáveis da pasta Arquivos temporários da Internet. É nela que o Internet Explorer armazena as informações sobre as páginas visitadas. E ela pode conter milhares de imagens.

O ponto-chave é que você não enviou as outras imagens para o destinatário. Elas já estavam no disco rígido dele.

Esse artigo eu peguei na Internet e resume bem o meu problema.....

Minha esposa entra, através de nosso PC, na página da empresa onde trabalha

para ler emails.

Ao ler um email de seu chefe, ele foi visualizar um imagem Jpeg que estava anexo, automaticamente abre o visualizador de imagens. Ocorre que, ao fazer a passagem de Slides, o visualizador mostra as imagens que estão na pasta Internet Files e tinha fotos não publicaveis..... :naonao:

Ela pensa que foi o chefe e eu não posso dizer que as fotos eram de páginas que eu visitei...Por outro lado tenho que livrar a minha cara e do chefe dela também e ser durão, pois senão a KK fica maior

A chamada Saia Justa.....

Limpei a pasta e estou fazendo isso toda vez que saio da internet, mas posso esquecer um dia...

Pergunto

Eu tenho como alterar a visualização de forma que não seja mostrado o conteúdo de Internet Files qyuando visualizar imagens dentro de email da Internet?.....Isso so ocorre com fotos visualizadas no email da fiema na Internet, se eu visualizar a pasta minhas imagens o conteudo impróprio não é mostrado, certamente porque não estou na Internet....Também testei visualizar uma imagem em meu email do Click 21, mas ai o problema não ocorre a imagem é visualizada via http......

já tenho o comando de registro para remover o Visualizador do windows XP, mas outro programa visualizador que tenho tambem ocorre o mesmo....

Tentei fazer o windows só abrir imagem com o Microsoft Photo Editor, mas quando entro na Net, o mesmoo ocorre, tentei diminui para 1 MB o conteudo da pasta Internet Files, mpara que só armazenasse uma imagem que colocaria lá....

Estou no desespero, tenho que dar de durão e falar que podemos processar o chefe por assedio, mas ao mesmo tempo deixo no ar que ele ~pode não ser culpado...

POR FAVOR ME LIVREM DESSA... E de quebra o Chefe supostamente tarado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...