Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Webcam LG Lic-300 e Creative Instant


Chile

Posts recomendados

Olá galera!

Eu aqui de novo. Vamos ver se esta vez algume se habilita com uma dica ou palpite. :)

O negocio é o seguinte. Estou precisando de uma webcam, e tenho duas em vista. O preço é similar para as duas: 100 reais

A pergunta é qual das duas é melhor?

Qual das duas tem o melhor custo beneficio?

Bem, são essa duas aqui:

WebCam LG Lic-300 (Microfone embutido)

Sensor de Imagem: VGA 320K Pixels - 1/4.5 inch CMOS Sensor

Saída de Video:VGA(640 x 480), CIF(352x288), SIF(340x240), QCIF(176X144), QSIF(160X120)

Plataforma: PC

Interface USB 1.1

Másimo fps: 15fps(VGA), 30 fps(CIF)

Lente: f=4.5mm, F1.25 - Angulo de Visão: 53º - Vision Scope: 5cm ao Infinito

Dimensão: 50 x 60 x 85 mm

Gamma compensation: =0.45

Color: RGB24, I420

Ajuste de Ganho: =18dB

Signal-to-Noise Ratio: 66dB ou maior

Suporta hardware/SW snapshot

WebCam Creative Instant

- Sensor CMOS de 352 x 288 (CIF);

- Conexão USB 1.1

- Botão de Instatâneos;

- Captura fotos de vídeos em até 640 X 480 (Aprimorada por software);

- Base tripla flexivel que pode ser apoiada em superficies planas e fixadas em monitores de tela placa e notebooks;

- Resolução de Video a 160 x 120 ou 352 x 288;

- Captura Imagem até a 352 x 288;

- Funciona com serviços de mensagem instatânea.

Bem queridos colegas...

Agradecerei qualquer resposta

Um abraço

Alvaro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Chile.

Não sei se você viu neste topico mas deixei uma pergunta tambem sobre a lic-300 da Lg, porque eu precisava saber de alguem q tinha usado e queria saber se era boa mesmo. Bom, ninguém me respondeu mas meu amigo foi pro paraguai e me trouxe uma prata.

então vou te descrever minha breve relação com ela:

Bom a minha é prata, é um modelo muito bonito e em cima (se você procurar ver as fotos no site da lg) você vê um botao para acionamento de gravação q fica envolto por uma luz de led azul, isso deixa ela muito bonita e causa um grande impacto visual. Para quem tem notebook ela tem um tipo de um grampo q pode ser usado para colocar ela grudada acima do visor LCD dos notebooks. A base do suporte é emborrachado e evita escorregoes. Tem cabo usb de 2 metros e é cabo de sobra. Bom, agora vamos pra parte técnica né (outro paragrafo)

O que eu notei nela de muito bom q eu não vi em cameras de outros amigos meu é a correção de gamma automatica que ela tem, ou seja, se você estiver com o ambiente muito claro ela fecha automaticamente a captção de luz, causando um efeito assim mais natural da pessoa q está na frente da webcam (você não fica estão branco pelo excesso de luz q você recebe do ambiente, claro q isso tem um limite né), o mesmo acontece no escuro, onde ela abre para captar mais luz e assim corrigir a gamma para um valor mais proximo do apropriado.

Ao redor da lente tem um sistema q você gira para ajustar o foco, dependendo da distancia q você fica da webcam você pode ajustar para ter uma imagem mais nitida.

O microfone tambem é muito bom, e tem uma boa sensibilidade, você pode falar sentado mesmo sem se aproximar dela (no meu caso estou a 1 metro da webcam +-).

O cd de instalação é bem simples e a instalação é praticamente plug-and-play.

Bom, isso é o que eu posso falar do uso dela, já q as especificações técnicas você tem todas no seu post anterior já. Mas não me arrependi dela não, muito boa, imagem muito massa...

Espero ter ajudado

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu B.A.G! :palmas:

Valeu mesmo "viejo".

Eu também estava com uma queda por ela por causa do microfone... e só tinha a duvida essa, se depois não ia ter que ficar em pé falando do lado dele pra ser escutado :P

Obrigado mesmo!

Um abraço e que "Dios te pague" ;) (é que eu tô quebrado mesmo...)

Alvaro

PD: vou avisando logo... parece que deus deixo de pagar a seculos... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oba acho que vou ficar com essa lic-300 também! E a imagem é boa mesmo?

Estava em dúvida em pegar a Logitech quickcam express, o q vocês acham? Aqui no fórum um usuário disse que teve essa e que você só paga pela marca, e recomendou as da A4tech, que parecem mesmo muito boas, mas não achei onde tenha no paraguay.

Ah, Deus já pagou o q precisávamos quando derramou Seu sangue na cruz.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Então Chile, eu concordo com o B.A.G. e o paulorsouza a respeito desta webcam, ela é muito boa mesmo e no site da LGNetworks (http://www.lgnetworks.com) você encontra o soft dela atualizado para um melhor funcionamento. Ela, como você já deve estar usufruindo, é muito bonita e sua imagem é bem boa mesmo, para uma webcam de R$ 100,00 então!!!´

Já vi também a LIC500 que acho melhorou mais em termos de softs e design, também te digo que nunca tive uma webcam antes dessa, falou!!

Até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...