Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete do Presario 5100 para Celerom 2.6

CINTRA

Posts recomendados

Boa tarde amigos do Clube do Hardware!!!

POR FAVOR PRECISO MUITO DA AJUDA DE VOCS!!!!

Tenho um Compaq Presario 5100 que e um PIII 700 e estou a ponto de comprar uma nova placa mãe + processador Celerom 2.6 para um belo update na minha máquina! O problema, é que estou com muito medo da nova placa mãe não caber no gabinete do meu Presário...Tenho junto do meu micro atual uma placa de video GForce4 64 MMX , é em função de ter perdido os parafusos da tampa meu gabinete em uma das faces fica sempre aberto ( não tenho animais, nem crianças então não existe grande problema disso ) e para tanto nunca tive problemas de superaquecimento...

A pergunta e a seguinte: Estou como dinheiro contato para a nova placa o processador a memoria DIMM e td mais, mas comprar um gabinete..sem nenhuma maneira!!! Será que aconsigo acondicionar a nova placa nesse gabinete ?

Aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...