Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Souzamir

Melhor Game de Corrida

Qual o Melhor game de corrida para pcs?  

17 votos

1. 1. Qual o Melhor game de corrida para pcs?

• Grand Prix 4
    • Grand PRix 3
    • F1 2004 da EA
    • NFS Underground
    • NFS Underground 2
    • NFS Hot Porsuit 2
    • C. Mcrae Rally 2005
    • MidNight Club 2
    • 4x4 Evolution 2
    • Crazy Taxi 3
    • Motohead
      0
    • Rally Championship Extreme
    • Juiced
    • NFS Most Wanted
    • Midtown Madness 2

Posts recomendados

votem e vamos tirar a grande dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

bom... antes de mais nada....

Meu voto vai para TOP GEAR 3000!!!! ( SNES, para quem não conhece ).....

tinha ate abertura hehehe...... sem falar que era muito emocionante.... tinha o turbo, o teletransporte, o jump hehe.... sem falar que você ia melhorando o carro hehe.... tinha ate um motor com propulsão nuclear.... e para zerar você tinha que passar por 41231423 pista diferentes hehe.. tudo naquela fitinha!!!!

haha...

mas para pc meu voto vai para um que não ta la lista...

Need for Speed Porshe Unleashed ( 5 )...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por MysticPower@27 de outubro de 2005, 18:13

tinha ate abertura hehehe...... sem falar que era muito emocionante.... tinha o turbo, o teletransporte, o jump hehe.... sem falar que você ia melhorando o carro hehe.... tinha ate um motor com propulsão nuclear.... e para zerar você tinha que passar por 41231423 pista diferentes hehe.. tudo naquela fitinha!!!!

haha...

mas para pc meu voto vai para um que não ta la lista...

Need for Speed Porshe Unleashed ( 5 )...

Voto com você a serie Top Gear era muito arrebenta só que eu gostava mais de TOP Gear 1

Mas também dou meio voto pra Enduro o jogo de corrida que mais me prendeu até hoje e top gear foi o que mnais me divertiu

Compartilhar este post

Link para o post

Hehe Top Gear, passava horas na frente da tv jogando. Muito bom mesmo o 3000 eu nem tinha a fita, eu ia numa casa de jogos perto de onde eu morava. Hehe gastava muita grana lá, com 007 pra N64 também gastei bastante dinheiro. Mas para pc meu voto fica para GP3 que na época sem dúvida alguma um dos melhores. Porém tem muitos estilos misturados aí amigo e tem jogo que nem saiu ainda. Tá meio confuso, mas tá valendo.

Compartilhar este post

Link para o post

007 de N64 ....nosssa joguei mttttttt esse jogo.... iauhuiaiha

...masss de corrida... NFSU2

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por MysticPower@27 de outubro de 2005, 18:13

haha...

Pena que nunca consegui uma rom de TOP GEAR 3000, todas que achei não funcionavam, ouvi rumores de nenhuma rom de TopG.3000 funciona =/

Mas meu voto pra pc vai pra um que não está na lista: Toca Race 2

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu vou votar em NFSMW, se ele nem saiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Os melhores são star wars race e test drive off road3 (Adoro aquela pista no tibet), E depois desses nfsu e juiced.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos que você colocou,NFS HP2.

Fora isto ,o NFSHS é o melhor!!! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Como podemos eleger NFS Most Wanted o melhor game se nem a versão demo lançaram ainda?

Lista de jogos incompleta. Faltam games como:

NFS Hot Pursuit 2

NFS Porsche

Richard Burns Rally

Rally Trophy

GTR Fia Racing

Rallisport Challenge

Colin McRae Rally 4

Xpand Rally...

Underground é um bom jogo. É bastante enjoativo em relação às corridas. Modificar o carro é a melhor parte do game e os gráficos também, mas a jogabilidade arcade é muito ruim. Joguei, zerei e constatei: os carros de underground são mais para serem olhados que para correrem. Com certeza ele não é o melhor jogo

O melhor para mim é NFS Porsche. Não possui gráficos tão bonitos quanto Underground, mas a jogabilidade e as configurações do carro, ajustando a altura, pressão dos pneus, dureza do amortecedor, freios com distribuição da força entre os eixos, pressão aerodinâmica, curso da suspensão, relação de marcha e ainda a possibilidade de apimentar um pouco o motor dos carros é nota 10! O comportamento do carro é você quem decide. Não é padronizado. Por isso que bons jogadores sempre o procuram. Se NFS Porsche tivesse os gráficos de Underground, com certeza este estaria perto da perfeição

Tomara que o Most Wanted priorize mais a jogabilidade em vez da beleza. Queremos sair do mundo de fantasia de underground para entrar numa realidade mais automobilística, sem deixar de lado, é claro, o tuning

F l w s

Compartilhar este post

Link para o post

aí ta faltando adiciona tambem, PRO RACE DRIVER, TOCA RACE DRIVER 2, S.C.A.R., Mercedes benz Race, FORD RACING (1,2,3) entre outros...

Meu voto vai pro NFSU2 e colin mcrae rally 2005!! muito louco!!

falou

Compartilhar este post

Link para o post

tá valendo todos os jogos hehe, o que arrebenta é que só dá pra colocar 15 games, aí coloquei os que conheço, o TOP guear era mesmo massa, eu sempre gostei muito do 2, o 3000 não consegui rom que rodasse, mas se esqueceram do Ayrton senna gp de monaco 2? firenze, madona, millions, tyrant, aquele no mega era demais, esperimenta jogar o rally extreme, é um tanto difícil, mas é muito bom jogo de rally, sem contar o carro desmontando em plena pista, e se você bate muito na primeira, na segunda seu carro pode até ficar sem roda hehehe, mas é muito gostoso, eu gosto muito do hot porsuit, mas acho apelação demais e o controle é muito pesado, underground 1 é muito bom, correram demais no 2 e vacilaram, tiraram animações, instruções, e poderiam ter acressentado muito mais se esperassem uns 6 meses, não joguei o juiced, mas queria saber a qualificativa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

não consegui votar em nenhum dos jogos da lista porque também adoro o NFS Porsche....aquilo sim era jogo. também adoro a série Top Gear, principalmente Top Gear 3000 e 1. Pena q não consigo achar uma rom do 3000 q funcione... <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tambem não votei porque eu gosto muito do Need:Porsche, mas o meu favorito mesmo é Gran Turismo 4 (esse não tem pra PC)

Compartilhar este post

Link para o post

alguém aí conhece o taxi 3?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara também adoro need for speed: porsche, é o melhor jogo de corrida q eu já joguei. A EA GAMES voltou sua atenção somente para os porsche e o jogo conta a história da marca... a dirigibilidade é bem mais real do que esses underground 1 e 2, o cara tem que ser bão pra conseguir zerar o game.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Até agora é o NFSU2, mas depois quando sair o NFSMW com certeza ele vai tomar o lugar no Top10 de jogos famosos de corrida.

Compartilhar este post

Link para o post

SRS- Street Racing Syndicate :palmas:

....É o melhor.....The Best!!!! :chicote:

O carro em SRS é DESTRUÍDO nas corridas de acordo com os acidentes no percurso, mas em NFSU 1 e 2 o carro é indestrutível, invencível....HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUA :D

Street Racing Syndicate....É o Melhor!!!!....Pena que NFSU não tem....Ficam só chupando o dedo!!!! : :joia::wub:

Compartilhar este post

Link para o post

E agora?????.....Qual é o melhor game de corrida???

Compartilhar este post

Link para o post
test drive off road3 (Adoro aquela pista no tibet),

Cara, eu adoro a Canadian Rockies, muito massa, mas eu votei em Colling McRay Rally 2005, pois adoro jogo de Rally... Também gosto de Rally Championship 2000...

Faltou também Indycar Racing 2.... Jogão. :-BEER (mas eu gosto mesmo é de pista mista, porque oval enche o saco), e NASCAR.

Compartilhar este post

Link para o post

o rally extreme é muito massa também, você vai quebrando a suspenção, o aerofólio, o carro vai se partindo, mesmo sem bater o carro vai danificando pela direção agressiva, bom, bom tem que ser muito rápido para ganhar a corrida, mas é bemgostoso, os gráficos são muito bons, e concordo com o UNderground 2, o jogo é muito bom, mas é uma ###### quando se fala que o carro não quebra, até no hot porsuit 2 o carro leva pequenos danos, acho que pelo que vi nos videos do most wanted, também não acontece nada com o carro, e isso chateia, por isso o meu jogo predileto é o grand prix 4, você tem que ser muito rápido, agressivo para passar em pista apertada e ainda tomar cuidado para não esbarrar no adversário, pois um spoiler quebrado você pode jogar a possibilidade de vitória pra longe, sem contar a adrenalina que é quando você corre com pista seca e começa a chover pouco e a pista vai molhando e você tem que escolher para ou continua, a pista vira um sabão hehe, mas que os acidentes são reais, isso são mesmo, já esperimentou andar com a asa traseira zerada? você não faz uma curva sem rodar, e acertar bem o carro, jogando de freio e cambio manual?, você reduz para uma curva de 2 alta e erra a marcha para a primeira, a traseira vai longe, bom é acelerar demais na curva chuvendo, o delicia, foi-se a traseira novamente, e o visor sujando, quase nem dá pra ver nada hehe. a refração das gotas de água na câmera, impressionante, as gotas escorrendo no visor do capacete. o jogo é ultra real, nenhum jogo de corrida de carro algum chega próximo da realidade que ele te oferece, sem contar as pistas que são reais, com levantamento topográfico por gps. algum jogo barra? não...

só jogando pra sentir a adrenalina.

não vou nem falar da inteligencia dos pilotos te fechando quando se tenta ultrapassar, não como no underground que eles te jogam pra fora porque eles são burros, batem à toa, no GP4, eles te fecham, brigam por posições como se fosse realmente pilotos, tem uns que são fáceis de passar, mas tenta passar um motoya, ou um schumacker pra você ver, ou fica na frente do schumi, segura ele pra você ver, ele fica fazendo zig zag mostrando o carro, e até você fica desconcetrado, e erra freiada, é muito difícil, até no jogo o cara é bom, sem contar as atualizações de temporada que o jogo te oferece,

NEM VOU FALAR MAIS NADA.

Compartilhar este post

Link para o post
por isso o meu jogo predileto é o grand prix 4, você tem que ser muito rápido, agressivo para passar em pista apertada e ainda tomar cuidado para não esbarrar no adversário, pois um spoiler quebrado você pode jogar a possibilidade de vitória pra longe, sem contar a adrenalina que é quando você corre com pista seca e começa a chover pouco e a pista vai molhando e você tem que escolher para ou continua, a pista vira um sabão hehe, mas que os acidentes são reais, isso são mesmo, já esperimentou andar com a asa traseira zerada? você não faz uma curva sem rodar, e acertar bem o carro, jogando de freio e cambio manual?, você reduz para uma curva de 2 alta e erra a marcha para a primeira, a traseira vai longe, bom é acelerar demais na curva chuvendo, o delicia, foi-se a traseira novamente, e o visor sujando, quase nem dá pra ver nada hehe. a refração das gotas de água na câmera, impressionante, as gotas escorrendo no visor do capacete. o jogo é ultra real, nenhum jogo de corrida de carro algum chega próximo da realidade que ele te oferece, sem contar as pistas que são reais, com levantamento topográfico por gps. algum jogo barra? não...

só jogando pra sentir a adrenalina.

não vou nem falar da inteligencia dos pilotos te fechando quando se tenta ultrapassar, não como no underground que eles te jogam pra fora porque eles são burros, batem à toa, no GP4, eles te fecham, brigam por posições como se fosse realmente pilotos, tem uns que são fáceis de passar, mas tenta passar um motoya, ou um schumacker pra você ver, ou fica na frente do schumi, segura ele pra você ver, ele fica fazendo zig zag mostrando o carro, e até você fica desconcetrado, e erra freiada, é muito difícil, até no jogo o cara é bom, sem contar as atualizações de temporada que o jogo te oferece,

Também acho! Gosto de jogo em que o jeito de ganhar é no braço, suando para manter a posição, freiando o mais dentro da curva possível para ganhar tempo,mas se freiar tarde demais... foi pro muro.

Eu sempre jogava Indycar 2 na pista Detroit, muuuito travada, para passar, nada de reta, só nas curvas, botando lado a lado, chagar no limite entre o muro e o outro carro. Na curva, botar na primeira para ganhar mais arranque e na saída dela sair acelerando. Algumas vezes, na maioria delas, botar a roda na grama é pedir para rodar, é muito emocionante. Pena que o jogo é de 1996 e já está ultrapassado (sem trocadilhos). Por falar nisso, alguém já viu o Indycar series 2005?

o rally extreme é muito massa também, você vai quebrando a suspenção, o aerofólio, o carro vai se partindo, mesmo sem bater o carro vai danificando pela direção agressiva,

Rally Championship 2000 também é assim, comprei pela Fullgames. Você vai indo bem, mas na metade de uma pista, (que demora uns 20 mintos) você bate numa árvore. O radior estoura, danifica o motor, racha o pára-brisa e você não vê mais nada, ou seja, foi o campeonato inteiro para o saco... Isso é que é jogo, acho muito melhor Test Drive off-road 3!

Compartilhar este post

Link para o post

Rally Championship 2000 também é assim, comprei pela Fullgames. Você vai indo bem, mas na metade de uma pista, (que demora uns 20 mintos) você bate numa árvore. O radior estoura, danifica o motor, racha o pára-brisa e você não vê mais nada, ou seja, foi o campeonato inteiro para o saco... Isso é que é jogo, acho muito melhor Test Drive off-road 3!

o rally extreme é mais novo e a jogabilidade melhorou demais, os gráficos ficaram bem mais suaves e o controle bem leve, eu tenho os dois e pude notar a diferença, fiquei com o extreme.

não conheço o indy 2005 não, vou procurar saber, no caso do grand prix 4, eu gosto muito de jogar em sam marino, a pistatem médias retas, uma chincane apertada que se você freiar demais você perde muito e se tentar passar rápido demais você pega grama na saída e roda na certa e se tiver muita sorte não pega muro, então lá em sam marino por ser apertado e a pista estreita, quando tem pegas de 2 carros na frente nem compensa você avançar, é bom esperar que quase sempre sobra pra um aí você aproveita e passa logo, é um jogo muito gostoso de se jogar. pena que o Underground não é assim, é quase impossível de se freiar, o carro nunca para, mesmo você trocando freios e reduzindo marcha, acho isso grande falha no jogo, poderia chegar mais perto da realidade, até mesmo desmontar e você ter que gastar uma graninha extra para arrumar.

pensa bem, se no underground o carro quebra todo mundo iria tomar mais cuidado ao dirigir, porque lá tem curva que é mais vantagem fazer arrastando o carro no muro do que freiar e fazer, fazer o que né, o carro é invencível.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com vocês q acham o GP4 o melhor jogo de corrida, mas o Rally Campionship 2000 é igualmente bom, graficos excelentes para a epoca, e não são ruins até hoje, e a sensação de correr uma pista inteira bem demorada, da etapa da pirelli, algo entorno de 50min com um Golf saindo inteiro no final é muito bom, perdia horas com meus amigos jogando lá em casa, pra mim os dois são os melhores, mas como amo F-1 GP4 ganhou meu voto, atualizado então ganhou mais ainda.

Mas a serie Indicar e Nascar, todos são bons também, mas não sinto emoção, a não ser nos acidentes e de desenhar os carros, tem também o Indy 500 de 1989, esse jogo direto, também pelos acidentes, graficos tosco, mas pra epoca era muito bom.

já os Need for Speed, nada contra, mas no quesito jogabilidade só o Porsche foi bom, nos graficos excelentes todos eles, mas no geral sempre teve jogos melhores, apesar de gostar jogar, não gosto tanto de corridas tipo arcade, porque enjoa muito rápido, só ver o NFSU1 quase ninguém mais joga, e o como o Most Wanted, q ainda nem lançou, já tem VOTO?!.

Mas acho todos os jogos relacionados muito bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um amigo que tem GP4, mas nem sei por que ele joga. Uma vez ele me disse: Eu corro com marchas automáticas e freio também, você só precisa fazer a curva... não precisa nem parar para reabastecer porque eu coloco para não gastar gasolina...!!!

Olhei para ele e perguntei: então que graça tem jogar?? ele apenas riu e foi embora!!

Isso é que eu chamo de jogador! hehe.

Ah, ele também falou que joga contra apenas 5 adversários, porque uns 20 é muito difícil. Vê se pode...

Esse jogo também saiu na fullgames... Test Drive off road 3 também tenho da Fullgames, e ainda Rally Trophy (vou mandar um e-mail para la reclamando, pois este último veio sem a CD-Key.). O site é www.fullgames.com.br Desta revista tenho uns 12...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!