Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Game de Corrida


Souzamir

Qual o Melhor game de corrida para pcs?  

17 votos

  1. 1. Qual o Melhor game de corrida para pcs?

    • Grand Prix 4
    • Grand PRix 3
    • F1 2004 da EA
    • NFS Underground
    • NFS Underground 2
    • NFS Hot Porsuit 2
    • C. Mcrae Rally 2005
    • MidNight Club 2
    • 4x4 Evolution 2
    • Crazy Taxi 3
    • Motohead
      0
    • Rally Championship Extreme
    • Juiced
    • NFS Most Wanted
    • Midtown Madness 2


Posts recomendados

Isso deve ser porque ele só joga NFS ou outros do mesmo tipo... hehehe...

Cara, o bom de jogar simuladores, como o GP4 e Rally, é a possibilidade de correr ccom todas as condições reais, como passar marcha, freiar, configurar o carro, oponentes dificeis e ter medo de bater, esse pra mim é o principal, pois sem a possibilidade de não terminar a corrida fica meio sem graça...

cae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ainda tenho um Super Nintendo original funcionando, ainda me arrisco no TopGear 1 e o TopGear 3000 :P (Gosto mais do 1). Cara, essa foi a primeira série de game de corrida que eu curti muito. Nem ligo para os gráficos, o importante para mim, é desviar das pedras e placas e fazer uma boa corrida (mesmo já tendo zerado um milhão de vezes :D). O mais gratificante, é você ganhar o campeonato e ouvir aquela musiquinha... tan tan tan tan... :D:D hehehe

No mais, votei no Underground 2. Apesar de estar já gostando do Most Wanted só pelas fotos e vídeos, eu ainda não joguei ele para saber se vai ser aquele jogããão, portanto não posso votar nele ainda.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, o gp4 mesmo é unanima para quem gosta de adrenalina, bom, o gp4 é de 2001, e etm gráficos estrondosos de bons, eu atualizei com uma cópia da temporada 2004, nem lembro onde peguei, mas o jogo ficou ultra real, consequentemente, pesou uns 40% a mais, eu que rodava com tudo ligado no 800X600, a 25 fps, agora tenho que desativar algumas coisas e rodar a 20fps, mas não perdeu muito não, continua arrebentando, agora jogar com freio, sem combustivel e marcha automática,? como o cara passa alguém? não tem nem como defender posição, o gostoso do jogo é dividir uma curva, arriscar uma ultrapssagem numa reta e freiar no último tempo. hehe

agora este tal de indy 500, joguei uma vez no arcade, eu gostei demais do jogo, parece muito bom, etm também o gp1, que já era bom demais e o gp2. hehe o best seller, o jogo mais vendido do mundo, o jogo saiu em 94, para dos, e ra demais, coisa jamais vista e feita por ninguém, este tal de geoff cramonds o cara é muito inteligente, manda bem nos games de corrida.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Indy 500 é muito bom mesmo, correr 500 milhas em Indianapolis é emocionate, a sensação de velocidade do jogo é muito boa e os acidentes maravilhosos, ainda mais quando geral bate, resumindo mesmo velho e graficos bem toscos é muito divertido.

já a serie World Circuit GP eu tenho todos originais, mas o melhor pra mim é GP4, mais completo no quesito geral, graficos, dificuldade, acidentes mais reais, oponentes, resumindo mais realidade, mas realmente o GP2, q tenho e jogo, foi o q mais me surpreendeu na epoca, os graficos, mesmo para DOS, eram excepcionais, joguei varios campeonatos completos com ele, corrida 100%, com praticamente todas as equipes, de williams a Pacific, e também ia atualizando-o todos os anos, resuminto, não tem jogos de corridas melhor q os de Geoff Cremonds, sempre revolucionario, pena q não saiu mais...

PS: GP2 saiu em 1996, mas a temporada era de 94, porque ele não comseguiu os direitos para a nova temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah, bom, 1996, beleza,., a série mesmo é impressionante, pena mesmo que ele não lançou mais, apesar que o gp4 é muito completo, e com os patch, ele fica mais real ainda, tem jeito de colocar para trinar um após o outro, e tudo mais, então, hehe, fica fera mesmo, chegou a sair um parecido que tinha tudo para ser o melhor game de todos os tempos, mas a produtora não conseguiu os direitos para colocar as equipes e pilotos, então perdeu, pois teve que colocar carros fictícios, aí já viu né. o bom do gp4 é que nunca sai de moda, é sór ir atualizando os carros, só vai ficar ruin se a F1 passar a ter 24 ou 26 carros, porque aí é só no gp2 mesmo.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o bom de jogar simuladores, como o GP4 e Rally, é a possibilidade de correr ccom todas as condições reais, como passar marcha, freiar, configurar o carro, oponentes dificeis e ter medo de bater, esse pra mim é o principal, pois sem a possibilidade de não terminar a corrida fica meio sem graça...

Verdade!!!um jogo que mal consegui terminar as corridas:GTR....é difícil pra caramba!!lembra do Toca race drive(o 1º mesmo),você quebrava o carro todo mais chegava em 1º lugar vencendo todos os campeonatos!!!com GTR é totalmente diferente.você mal consegue sair do lugar se você bater!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótimo para passar a noite jogando e ficar vermelho de raiva porque os oponentes sempre jogam o carro pra cima de você ao invés de correrem, no Underground 1 sempre na última curva fechada o cara usava um nóz que não tinha e batia com tudo no teu carro, no 2 em tão nem se fala, que absurdo. o cara te carrega até você ficar preso no street x, de fato apesar de tudo o street x é o unico modo legal junto com o drag, street x onde você freia passa perto do muro e faz volta rápida sem encostar, só no braço, hehe, marcha manual e tudo, bom, só jogo corrida assim, hehe, adrenalina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nascar não tem muita graça não, só comeraram a melhorar a partir 2004, joguei o 2000 e detestei, os gráficos são bons, mas se você apenas esbarra no muro o carro agarra e roda, já era a corrida, nunca se tem que freiar, não dá pra abusar e tentar fazer o máximo de si mesmo, é apenas sentar e correr, assim não dá,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Edgang@04 de novembro de 2005, 12:09

NFS Hot Porsuit 2 manda velho!

^^ gosto desse ai também... acho ele melhor que underground 1.. mas o 2 ele não bate não..

pena que não tem na lista o rally championship (o original de DOS). ai com certeza meu voto ia pra ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o rally championship eu tenho original e é maneiro mesmo, quer dizer, o international rally championship, é muito bom mesmo, só que como tem as versões finais rally 2000 e extreme, que são melhores, já viu né, e falta espaço. mas pelas proporções, o NFSU é melhor que o NFSU2, porque ele foi o primeiro, o NFSU2 tem mais tunning, mas se eles trabalhassem uns 6 meses a mais teriam feito o jogo praticamente perfeito, mas aceleraram, e ficou não muito bom, tiraram todas as animações que tinha no 1 que eram maneiras, assim não dá, e outra, o most wanted vem em DVD também, ou serão uns 4 cds?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém gosta do primeiro Mario Kart para SNES não? O melhor de PC é o Need For Speed 3: Hot Pursuit! Aquilo era jogo... Os policiaís só nos cavalos de pau!Hahahahha ....

Pena que a versão que eu to usando para Windows XP as rodas não giram... Está estranho pra caramba, parece Star Wars ... heheheh ...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah o hot porsuit 2 é muito bom sim, mas acho que é apelação demais pra uma perseguição, os policiais fazem coisas que não existem, o que eu achei realmente maneiro é quando vem o elicóptero e joga as bombas e você tem que ir desviando, aí sim é a parte gostosa, mas acho a direção um pouco difícil e pesada, se colocassem uma direção entre underground e hot porsuit iria ser muito perfeito. mas ainda prefiro o grande grand prix 4.

alguém sabe de algum jogo de F1 que entre safety car quando tem acidente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...