Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Game de Corrida


Souzamir

Qual o Melhor game de corrida para pcs?  

17 votos

  1. 1. Qual o Melhor game de corrida para pcs?

    • Grand Prix 4
    • Grand PRix 3
    • F1 2004 da EA
    • NFS Underground
    • NFS Underground 2
    • NFS Hot Porsuit 2
    • C. Mcrae Rally 2005
    • MidNight Club 2
    • 4x4 Evolution 2
    • Crazy Taxi 3
    • Motohead
      0
    • Rally Championship Extreme
    • Juiced
    • NFS Most Wanted
    • Midtown Madness 2


Posts recomendados

toca 3 com a temporada d 94? só para não colocar o Senna/? tem que colocar pelo menos a de 93, muito bom seria a 92... mas o legal é jogar a temporada atual com atualizões, o GP4 ainda é melhor.

e alguém sabe como fazer para o GP4 rodar comn mais frames no 800x600? com o original eu rodo no 1024x768 com configuração para 25 FPS, mas com uma atualização pra temporada 2004 eu to rodando a 800x600 configurado com 20 FPS, tem jeito de melhorar?

123

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí galera,

Comprei GP 4 pela Fullgames, o jogo é muito massa, mas não pude deixar de notar algumas semalhanças com Indycar 2. :-BEER

A direção é paracida, assim, o modo de pilotar, mas os gráficos simplesmente umilham.

As pistas também são muitos boas, e reais, afinal, foram feitas com GPS.

Gostei muito, o jogo é show. :palmas: :palmas: Não disputei nenhum campeonato, estou correndo em todas as pistas primeiro. Gostei das pistas da Austrália, Canadá e Monza, na Itália. :P:P:P

Ainda bem que já votei na enquete, porque se fosse para votar agora ficaria em dúvida entre Grand Prix 4 e Collin MacRay Rally 2005, no qual votei... Rally Championship também, e acabaria não votando. hehe :priv::priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digo_updown ..........................................

vai no site www.racenet.com.br que lá tem uma galera massa que disputam corridas off line, e fazem um campeonato brasileiro.. você manda pra eles o arquivo dentro do regulamento,, e é comparado com os outros pilotos... visita la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Souzamir@19 de novembro de 2005, 18:41

Digo_updown ..........................................

vai no site www.racenet.com.br que lá tem uma galera massa que disputam corridas off line, e fazem um campeonato brasileiro.. você manda pra eles o arquivo dentro do regulamento,, e é comparado com os outros pilotos... visita la

Eu iria ficar em último! hehe

Como faço para atualizar a temporada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Souzamir@10 de novembro de 2005, 11:53

realmente, stunts, é bem legam, pra um jogo bem antigo, era divertido, mas eu quase nunca consegui jogar, não sei os comandos, jogava um já configurado, mas quando ia usar em casa, ihh que galho hehe..

Esse stunts que vocês estão falando é um da HOTWHEELS???

Eu tenho um aqui,me lembro que foi meu quase primeiro jogo,comprei quando meu antigo K6 foi pra garantia,ai tinha la na loja.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Souzamir@20 de novembro de 2005, 13:05

pra atualizar a temporada tem link no forum, e no site, é só entrar e pegar... baixar e jogar ...

É verdade que deixa o jogo mais pesado? Se sim, não vou poder baixar, pois minha máquina é muito, muito fraca.

Mas, tipo assim, o que atualiza? Os pilotos e os carros? Tipo, se eu pegar o 2005, o carros da McLaren terão aquelas duas asas perto da entrada de ar, parecendo um cavaleiro madieval? A "Orange Arrows" vai sumir no jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o rudinei;. o NFSU1 sem dúvida é o melhor, mesmo tendo menos conteúdo, porque, ele foi o primeiro, e o NFSU2 como segundo, acho que ficou muito fraco, eles poderiam ter esperado 6meses a mais e trabalhado melhor, aí sim seria um extra sucesso, inclusive acrescentado carros quebráveis, aí sim todo mundo teria mais cuidado na hora de fazer uma curva, por isso o GP4 ainda é muito melhor, podemos atualizar todas as temporadas, e manter sempre atualizado, sem contar que a direção e maluca de boa... disputas acirradas e gosto de segurar um carro no braço e ainda ter que passar e concorrer com mais 21 carros, o NFSU são só 4... url são 6, e agora caiu pra 2...e os pilotos com quem você corre são burros, que pena.

e a atualização do GP4 fica mais pesada, o MOD 2004 não tem estes carros de 2005, mas é muito perfeito, e a arrows fica, mas como complemento do jogo, e na atualização de carros 2005 a maclarem tem sim a parada medieval.. e na 2004 a williams é o batmovel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

<div class='quotetop'>QUOTE("Digo_updown")</div>

É verdade que deixa o jogo mais pesado? Se sim, não vou poder baixar, pois minha máquina é muito, muito fraca.

Mas, tipo assim, o que atualiza? Os pilotos e os carros? Tipo, se eu pegar o 2005, o carros da McLaren terão aquelas duas asas perto da entrada de ar, parecendo um cavaleiro madieval? A "Orange Arrows" vai sumir no jogo?

http://rapidshare.de/files/7876480/carset2004v.6.exe.html

baixa neste link aí amigo. e se quiser ir participar, esteja a vontade de aparecer e perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Postado Originalmente por Souzamir@08 de dezembro de 2005, 14:54

é porque você nunca sentiu a adrenalina do gp4, o jogo é muito perfeito, sem contar a inteligencia dos pilotos amplamente inteligentes, o uso de mods no jogo, você nunca fica desatualizado, a jogabilidade é um nível acima de todos os outros jogos. GP4, pra mim é o melhor.

Lógico que conheço o GP4. Por conhecê-lo, é que mudei para o F1 Challenge 99-02. Bem mais realista e avançado que o GP4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, pra falar a verdade ainda não conheço o f1 challenge, mas com certeza não mudaria, mas me diz aí o que ele tem de melhor e mais interessante que o gp4, conforme for eu pego só pra ter, porque gosto demais de F1, e to no campeonato de gp4, aparece lá também.

Ta disputando pela net? onde, to afim de entrar numa parada dessa

Nenhum na lista. Como simuladores, os da Papyrus eram imbatíveis. Indycar Racing 2 e Nascar Racing 2003 são show.

Na Fórmula 1, prefiro o F1 Challenge 99-02.

Esses q você citou da Papyrus, são os melhores deles, Indycar2 perdia horas desenhando carros, nascar então, mas conrelação ao F1 Challenge 99-22, cara não gostei muito não, tudo bem os graficos são muito bons, mas o GP4 atualizado 2005 não fica pra atras, muito pelo contrario, já a jogabilidade num sei porque, mas não gostei não, ainda prefiro GP4...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Postado Originalmente por Cae@08 de dezembro de 2005, 19:32

Ta disputando pela net? onde, to afim de entrar numa parada dessa

Esses q você citou da Papyrus, são os melhores deles, Indycar2 perdia horas desenhando carros, nascar então, mas conrelação ao F1 Challenge 99-22, cara não gostei muito não, tudo bem os graficos são muito bons, mas o GP4 atualizado 2005 não fica pra atras, muito pelo contrario, já a jogabilidade num sei porque, mas não gostei não, ainda prefiro GP4...

É, a Papyrus era fenomenal. Mas o Nascar Racing 2003 continua firme e forte, sendo sempre atualizado e cheio de Mods. :palmas: :palmas: :palmas:

Quanto ao F1 CC 99-02, preferi porque acho que os carros do GP4 parecem que andam em trilhos. Sem contar que o F1 CC tem bem mais coisas pra se editar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corrida estilo arcade gosto da série NFS, gostava muito do primeiro que era simulação.

Para simulação gostava muito do GP 2 (aquele de DOS mesmo), que deixa muito jogo novo no chinelo no quesito simulação e diversão. O Racing Simulation também é um de meus preferidos, existem 2, o segundo é conhecido como Monaco Racing Simulation 2. Hoje em dia não se faz simulador de F1 sério, falando a verdade, não se faz mais nenhum simulador sério raras excessões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...