Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Game de Corrida


Souzamir

Qual o Melhor game de corrida para pcs?  

17 votos

  1. 1. Qual o Melhor game de corrida para pcs?

    • Grand Prix 4
    • Grand PRix 3
    • F1 2004 da EA
    • NFS Underground
    • NFS Underground 2
    • NFS Hot Porsuit 2
    • C. Mcrae Rally 2005
    • MidNight Club 2
    • 4x4 Evolution 2
    • Crazy Taxi 3
    • Motohead
      0
    • Rally Championship Extreme
    • Juiced
    • NFS Most Wanted
    • Midtown Madness 2


Posts recomendados

aí cae, vai em www.racenet.com.br

estamos com a pré temporada aberta, vai lá, tem tudo explicado de como fazer e correr, tem umas regras legais, e estamos testanto tudo pra próxima temporada, já estamos com mais ou menos 24 pilotos, você vai, entra no forum, e tá participando, depois é só entrar pra alguma equipe e participar do camp2006.

e quanto a não fazer simuladores de f1 sérios, acho que o gp4 deve mesmo ter sido o último, e mesmo sendo de 2002, ainda é o melhor, concordo com o que disse do gp2, é bom demais, o gp3 também, o gp4 então nem se fala, aparece lá camp.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for considerar a serie de jogos, independente de tecnologia atual, fico com Top Gear.

Eu passei muitashoras no Snes e no Mega quando eu era moleque só tunando os carrinhos. Eu lembro que eu tinha o Mosca e meu primo o Mosquinha uhauahuah Os bichos vuavam baixo, daí o nome de Mosca!

Agora depois do lançamento do play, o melhor é NFS, o que ficou mais perto da jogabilidade real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah cara, eu nem sei o nfs chega perto da jogabilidade real, porque os freios são meios eskesitos , os carros parecem caixas, e vale mais bater pra fazer uma curva do fazer uma curva sem bater ehehe, agora faz isso no gp4.. rs mas o underground com todos os seus problemas é um jogo legal pela personalização, agora gostei do most wanted, só to com problemas pra rodar bem, mas parece ser muito bom jogo,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

são bons jogos também, mas não são pra pc.

bom cae, pra você participar, você só precisa se cadastrar no fórum, o carset tem que ser usado o que pede no site, pelo menos pra pré temporada, um parceiro nosso já está desenvolvendo um carset2005 pro ano que vem, mais fácil de instalar, o csm é muito ruim, e não terão corridas on line, porque o gp4 carrega dados muito pesados na rede e todo mundo precisa de banda larga, lê as regras lá e você vai entender legal, e qualquer dúvida tem uma galera massa lá, é só perguntar. a pré temporada com a corrida no japão já está aberta, confere lá os tempos e quando instalar o mod confere o checksum pra ver se bate, depois é só correr hehe. e o jogo é pesado rs, fiz over na minha pv e continua a mesma coisa, o joguinho pra puxar processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • mês depois...

Reli as primeiras páginas do tópico, e não sei se ja postaram, mas Top Gear 3000 ja é emulado.

So pegar a ultima versão do Zsnes...

Eu to jogando...hehehehhe...

Votei no Need Underground o primeirão....porque na época trouxe um diferencial que não tinha nas séries.

Hj em dia ja perdeu a graça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juiced... Nao gostei nenhum pouco..... e é bom saber qui esse sim foi um jogo que copiou tdos os otros ;x

MEu voto vai pro MW.. ( paixao eterna ).. amo esse jogo ^^

PEna qui o pRO street deixou a desejar na minha opinião xD...

E também como o Kiuzo citou um pouco mais acima.. é uma pena qui GT4 nao esta na lista.... Realmente é um bom jogo ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhores jogos de corrida de todos os tempo:

Super Monaco GP - Master System

Top Gear - Super Nintendo

Da atualidade: Nfs Underground 2, pois melhorou o q já era bom no underground 1, incluindo o free roam, o resto dos nfs sao todos imitacoes deste;

E o mais atual o possivel, Race 07, da mesma equipe q criou GTR2 e Nascar Racing(parte da equipe da antiga Papirus).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...