Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida me ajude!


rogeriostar

Posts recomendados

Ola amigos , mais uma vez eu por aqui...

é o seguinte , quando vou remover programas no painel de controles (Adcionar e remover programas), tem coisas que não consigo remover..

Eu tinha o doom 3 , removi ele , mas ainda tem um arquivo la , e quando vou remover , ele finge que foi removido , mas não sai ...

Outro também é o msn , tenho a versão 7.5 , mas a versão 7.0 não quer ser removida , quando vai ser removida da erro... :angry:

Outro é o ADWERE , PROGRAMA PARA REMOVER ROBOS , não QUER SAIR POR NADA...

Por que..? não fiz nada de mais , apenas entrei no painel de controle , depois em adcionar e remover programas e tem coisa que não quer sair....uns arquivos tem 2.20 mb e ai vai......

Socorro..........

Obrigado...

Rogerio Menezes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se isso resolve a sua dúvida. Isso que eu vou falar é somente para remover as entradas dos programas no Adicionar e Remover Programas, ou seja, somente remover os nomes dos programas daquela lista tendo eles sido desinstalá-dos ou não. É útil caso você tenha desinstalado um programa e o nome dele continue lá.

1. Vá no Menu Iniciar>Executar e digite regedit

2. Selecione HKEY_LOCAL_MACHINE

3. Selecione Software>Microsoft>Windows>Current Version>Uninstall

Ao selecionar Uninstall você encontrará a lista de todos os programas que estão listados em Adicionar/Remover. Aí é só selecionar o nome do programa que você quer remover da lista e deletar.

----------------------------------------------||----------------------------------------------

Caso você não consiga nem desinstalar os programas de forma convencional, use esse programa: Easy Cleaner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...