Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo


Posts recomendados

Fala Galera,

Pois é, achei que minha FX 5200 :chicote: iria dar conta do recado por um tempo, mas, pelo visto, ela tá muito fraquinha para o meu micro novo (config abaixo).

Conclusão: Vou aposentá-la mais cedo do que imaginava. :priv:

Queria a opinião de vocês sobre qual placa seria a ideal para minha config. Queria uma placa que dê pra jogar o GTA SA, KOTOR II e NFSU2 em 1024 x 768 com detalhes no médio, que o meu processador não seja gargalho.

Pelo o que eu pesquisei no fórum, o pessoal falar muito bem da GF 6800, 6600GT, 6200 e Radeon 9800 PRO e 9600 XT.

Quais destas é a ideal ???

Valeu !!! :bandeira:

PS. Sim, também irei colocar mais 512 de memo. :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por eiKK@27 de outubro de 2005, 19:22

quanto pode gastar amigo ? só pra gente ter uma noção aqui, mas se você tiver bastante dinheiro disponivel e já q você vai colocar + 512MB de memoria você poderia pegar essa a 6800GT ou a 6600GT, as duas sao boas, ai depende do seu bolso.

A questão não é nem tanto pelo dinheiro, mas sim encontrar a placa ideal para a minhas necessidades. Não sou nenhum gamer inveterado, mas quero aproveitar toda a capacidade da minha config e jogar aqueles jogos a 1024 x 768, com detalhes médio e, principalmente, sem lag.

Não faço questão de jogar Doom 3, BF2 e HL2 tudo em high. Mesmo porque, daqui a dois ano eu migro para uma plataforma com PCi-Ex.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por elnoiadonzin@28 de outubro de 2005, 13:57

o problema é q eli precisa de uma VGA com baramento AGP... eu se fosse você já trocava tudo e migrava pra PCIx :blush:

Cara, acabei de comprar essa config !!! Sei que deveria ter optado por uma plataforma soquete 939 com PCI-E, mas não achava que minha FX-5200 estivesse tão ultrapassada assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...