Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo de até R$400,00!

Posts recomendados

Quero uma placa de vídeo de até R$400,00 para esse computador:

Pentium 4 3.2 GHz 775 LGA

Asus P5P800s

2 x 512 DDR 400 mhz

HD 120 GB

Eu to olhando muito a ATI Radeon 9600PRO, que está na faixa de R$350,00.

Teria outra melhor que essa? Que de mais suporte a jogos atuais?!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Listei algumas placas que estão dentro do meu alcançe, de acordo com a A1:

ABIT ATI RADEON RX600XT 128MB PCI-E

ASUS EN6600 GF 6600 TD 128MB PCI-E

ASUS EN6600 GF 6600 TD 256MB PCI-E

CHAINTECH SE6600 GF6 6600 256MB PCI-E

CHAINTECH SE6600G GF6 6600 GT 128MB PCI-E

eVGA GF6 6600 GT 128MB AGP

eVGA GF6 6600 GT 128MB PCI-E

MSI NX6600 TD GT 128MB PCI-E

MSI NX6600 TD GT 128MB PCI-E

XFX GF 6600GT 128MB PCI-E

Dessas todas que eu citei, qual seria a campeã em qualidade e desempenho?!

Link para o comentário

Postado Originalmente por Michael Almeida@28 de outubro de 2005, 08:50

cara sua placa suporta AGP ou PCI-E e com 400 conto nunca você consegue uma 6600GT

Tanto faz, AGP ou PCI.

XFX GF 6600GT 128MB AGP

Peso: 1000 gr

XFX nVIDIA GeForce 6600GT Video Card, 128MB DDR3, 128-Bit, TV-Out/Dual-DVI, AGP 8X, Model PV-T43AND RETAIL - Core Speed: 500MHz, Effective Speed: 1000MHz, VGA Out + TV-Out + 2xDVI Connector. Improved fansink providing a 10-20° improvement in GPU cooling. 1 Year Warranty Part# 321018

(Need Adobe Acrobat)

US$ 194.00

O dólar tá na média de 2,29, com isso deu: 444 reais, o que está bem dentro da minha realidade.

Tudo isso na A1, que dizem aqui mesmo no fórum ser uma loja bem segura!

http://www.a1nettrading.com.megaloja.com/r...%20DE%20V%CDDEO

Link para o comentário

voce tem que ver a cotação do dolar paralelo que está a R$2,43 e voce não esta somando a cota de envio que é de $28 por tráfego aéreo somando vai para $222. Que vai dar R$540 e contando que existe milhares de reclamações desta loja que sempre atrasa suas mercadoria tem gente que espera 3meses.. e por ai vai....

?tanto faz AGP ou PCI-E? (não procede!)

ps.: não são poucas que estão esperando este tempo.

Boa sorte no seu negócio!

Abraços...!

Link para o comentário

Postado Originalmente por Michael Almeida@28 de outubro de 2005, 14:47

voce tem que ver a cotação do dolar paralelo que está a R$2,43 e voce não esta somando a cota de envio que é de $28 por tráfego aéreo somando vai para $222. Que vai dar R$540 e contando que existe milhares de reclamações desta loja que sempre atrasa suas mercadoria tem gente que espera 3meses.. e por ai vai....

?tanto faz AGP ou PCI-E? (não procede!)

ps.: não são poucas que estão esperando este tempo.

Boa sorte no seu negócio!

Abraços...!

Mas eu pensei que além do valor do produto, eu tivesse que pagar apenas o frete...

E como todo mundo desse fórum me indicou essa loja eu pensei que fosse bem simples.

Minha placa mãe é uma P5P800s, e tem slot PCI sobrando e posso colocar no AGP também. Aí depende do desempenho dela.

Link para o comentário

Amigo, no caso a sua placa mãe só vai suportar placa de video de barramento AGP, o PCI-E que estou falando é tecnologia nova sua placa mãe não tem suporte, a sua possui 5 slots de PCI normal e não da PCI-Express entendeu?

ps.: a AGP é de 8x e a PCI-E de 16x

Tipo cara essa A1 tem gente que recebe no tempo certo, mas tem as outras que esperam meses para entrega entende, se voce pegar a 6600GT nesta loja pode ter sorte de entregarem na data especificada ou não, mas o preço vai sair por uns R$560 nesta faixa.

Como no topico você disse até R$400 pode conseguir uma 6200 de 128bits, acho que uma 9600xt também ai tem que pesquisar.

Abraços!

Link para o comentário

Postado Originalmente por Michael Almeida@28 de outubro de 2005, 15:57

Amigo, no caso a sua placa mãe só vai suportar placa de video de barramento AGP, o PCI-E que estou falando é tecnologia nova sua placa mãe não tem suporte, a sua possui 5 slots de PCI normal e não da PCI-Express entendeu?

ps.: a AGP é de 8x e a PCI-E de 16x

Tipo cara essa A1 tem gente que recebe no tempo certo, mas tem as outras que esperam meses para entrega entende, se voce pegar a 6600GT nesta loja pode ter sorte de entregarem na data especificada ou não, mas o preço vai sair por uns R$560 nesta faixa.

Como no topico você disse até R$400 pode conseguir uma 6200 de 128bits, acho que uma 9600xt também ai tem que pesquisar.

Abraços!

Esse preço de R$560,00 seria bom para a 6600GT? Eu acho ela nesse preço mais facilmente?!

Então, teria que ser AGP mesmo, mas a 6600GT é AGP.

Link para o comentário

• Membro VIP
Postado Originalmente por lespaulbabilon@28 de outubro de 2005, 16:08

Esse preço de R$560,00 seria bom para a 6600GT? Eu acho ela nesse preço mais facilmente?!

Então, teria que ser AGP mesmo, mas a 6600GT é AGP.

Com 550, 600 reais você consegue a 6600gt da evga com algum importador que traga do py, acho mais confiável e mais rápido também...

Link para o comentário

R$560 ótimo preço, porém a entrega do produto você não sabe quando vai ser me entende? existem muitas reclamações por parte dessa empresa porque eles importam tudo dos EUA, se você não tiver com pressa hehe é uma boa!

6600GT possui dos dois barramentos, fica ligado na hr da compra para ter certeza que é AGP!

Abraços!

edit:

eVGA, XFX, Gigabyte... são fabricantes da placa!

Link para o comentário

Postado Originalmente por Michael Almeida@28 de outubro de 2005, 16:13

R$560 ótimo preço, porém a entrega do produto você não sabe quando vai ser me entende? existem muitas reclamações por parte dessa empresa porque eles importam tudo dos EUA, se você não tiver com pressa hehe é uma boa!

6600GT possui dos dois barramentos, fica ligado na hr da compra para ter certeza que é  AGP!

Abraços!

edit:

eVGA, XFX, Gigabyte... são fabricantes da placa!

Vou entrar em contato com ele pra ver, se ele tiver alguma em estoque... se ele não tiver, acho que vai ter que ser a 9600XT mesmo...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...