Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Master of Templar

Duvida, preciso de opnioes

Posts recomendados

Seguinte, estou trocando meu pc por um A64 e tal... tudo já ta resolvido, menos a questao da vga, eu queria saber a opinião de vocês sobre qual escolher:

Radeon X700XT

Radeon X800

GeForce 6600GT

GeForce 6800GT

Bem... é isso aí, to na duvida, naso queria gastar muito dinheiro, no maximo uns 700 reais... E em relação a marca, as radeons eu prefiro da Shappire, mas da nVidia eu não sei as boas fabricantes dela, e gostaria de opnioes... bem, agradeço aí quem puder me ajuda ^^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom...to procurando isso tambem e o q eu achei foi o seguinte...

dentre essas a melhor sem duvida é a GF6800GT.... mas eu acredito que você não consiga por menos de 1000 Reais.

eu escolhi a GF6600GT (vou comprar ainda hihi) achei por 730 reais

as melhores marcas são MSI e XFX (eu acho, considerando o preço)

e se você tiver a opção (vai depender da placa mãe) pega o PCI-Express.

Compartilhar este post

Link para o post

6800GT... sem duvidas

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

demoro pra pega a 6800 gt !

tirem uma duvida minha ..

existe 6600 gt d 256 mb ????

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei q a XFX lançou modelo da 6600GT de 256mb. na faixa de 700 reais fique com a 6600GT

Compartilhar este post

Link para o post

ahh acho exagero pegar 6800GT mas ela é a melhor citada porém é cara uns 1.100 isso sendo bonzinhu na especulação.

vai de 6600GT qualquer marca é boa se quiser fazer OC pega da eVGA, essa placa ta custando 600 conto por aí se conseguir importador sai por uns 550 e por aí vai.

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

bom...dou um conselho...veja a diferença de preço entre a GF6600GT 128MB e a GF 6800 128MB (não a GT e sim a Normal) eu acho mas acessivel a 6800 do q a 6800 GT ...e é uma boa escolha dependendo do quanto você pode gastar.

e quanto ao modelo GF 6600GT 256MB, tem o da XFX como disse o amigo ali em cima...mas eu não achei em nenhum lugar :cry: aqui no Paraná....é bem raro pelo jeito.

ah sim tem também o da eVGA.

http://www.evga.com/products/moreinfo.asp?pn=256-P2-N420-TX

http://www.xfxforce.com/web/product/listCo...gurationId=9215

Compartilhar este post

Link para o post

Master of Templar,

Como a galera já citou a 6800GT seria a melhor entre as citadas. Veja com um importador, porque da pra pegar por menos de R$700,00.

Compartilhar este post

Link para o post

aí galera, valeu a ajuda, to decidido a pegar a 6600GT mesmo, por causa do preço mais acessivel... valeu ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!