Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Stevan

Recuperar o hd

Posts recomendados

Boa Noite,

Tenho um pentium 4 com a placa asus p4s800 MX com um hd seagate aerial ata de 80GB.

Meu problema é com o hd antigo. Um seagate de 40GB IDE, o modelo é o ST340810A.

Este Hd em meu serviço funciona normalmente como slave, porém em casa com o serial ata ele até funciona, porém muito mais lento. . inclusive a reinicialização do windows (parece que fica procurando algo no HD). Para tentar solucinonar o problema comprei uma gaveta externa que se conecta na USB. Para minha surpresa o Hd não funcionou na gaveta. ela é reconhecida no sistema porém fica vasculhando o hd e não o reconhece.

Usando o programa HDDLife, ele identificou vários erros, porém não sei como resolvê-los, já formatei com vários programas já passei todos os testes da página do fabricante e não resolveu o problema. Se alguém tiver como dar uma ajuda eu agradeceria.

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!