Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Máquina para jogos, opiniões?

Posts recomendados

Vou comprar um PC com 1gb RAM 400Mhz, A64 3200+ Venice e 6600GT 128mb PCI-E

Rodas os jogos mais pesados como HL2 Doom 3, Quake 4, BF2, FEAR, no máximo(máximo mesmo!!!!)????

E outra coisa. Quando um jogo pede uma configuração de 1.8Ghz, eu preciso ter um AMD de 1.8Ghz (hipoteticamente falando, se existisse um 1800+), ou um AMD 3200+ é o mesmo que um P43,2??

Ou seja, se um jogo pedisse processador de 3.0Ghz, e eu tivesse um AMD 3200+(clock de 2.0Ghz), o AMD não iria rodar o jogo???

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por igor.sch@27 de outubro de 2005, 21:58

Não... A numeração é somente um código usado entre os processadores da AMD. Não corresponde a frequência. E ainda:

Um Athlon XP 2600

é mais potente que um

Sempron XP 2600

Então, por exemplo, se amanhã lançasse o Half-Life 3, e na caixa dele viesse: "P4 3.0 Ghz", e eu, com um AMD 3200+(clock de 2.0Ghz), o jogo iria rodar normalmete?

Ou iria ter problemas, pois ele precisa de um processador de 3.0Ghz???

Valeu,

Link para o comentário

Amigo,

Teu atlhon64 3200 de 2.0Ghz corresponde sim a um P4HT 3,2Ghz, para jogos o atlhon é melhor.

Hoje pra tu rodar BF2, FEAR, AgeIII com certeza precisa mais que uma Geforce6600gt, mas com essa sua maquina q é otima, tu vai rodar em alta resolução, mas o FEAR tudo no talo nessa config o pc peida .... hehe

Mas não t preocupa q tu vai roda muito bem o jogo, baita maquina, to querendo compra uma assim também. Tenta pega a 6600 com 256 mb.

Abraço

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...