Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
kemuri

Duvidas na forma de converter arquivos para DVD

Posts recomendados

Olá amigos e amigas...mais uma vez aqui estou eu em busca de respostas para minhas dúvidas.

Pesquisei não apenas neste forum mas em outros também sobre processos de conversão de vídeos para o formato DVD mas até agora não consegui a melhor forma de fazer o que quero.

O caso é que tenho vários vídeos, em diversos formatos, a maioria em formato mpeg e avi e estou começando a convertê-los para DVD.

Com os files em AVI utilizei o tutorial aqui mesmo do forum (diko + dvd lab). Demora um bom tempo para converter mas a qualidade fica excelente. Será que utilizando o programa WINAVI eu perderia muita qualidade quando fosse transformar de AVI para DVD (ou MPEG2)??

E com os arquivos em formato MPEG 4? Alguns eu converti para AVI (para realizar o processo explicado no tutorial) e até que deu certo mas como os vídeos são grandes demora muito tempo. Ví que o DVD LAB PRO tem uma ferramente para converter os files em MPEG 4 para arquivos de AUDIO e VIDEO separados (e com um processo muito rápido por sinal) mas e a qualidade? Será que compensa?

E então? Alguém pode me ajudar?

Desde já agradeço pela ajuda.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O winavi ou avi2dvd são bons e rápidos quando se quer converter apenas 1 filme para DVD e utilizo eles quando quero converter apenas 1 filme para "emprestar". Quando se quer converter vários de uma só vez, especialmente seriados, eu acho que a melhor pedida é o diko mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!