Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas na forma de converter arquivos para DVD


Posts recomendados

Olá amigos e amigas...mais uma vez aqui estou eu em busca de respostas para minhas dúvidas.

Pesquisei não apenas neste forum mas em outros também sobre processos de conversão de vídeos para o formato DVD mas até agora não consegui a melhor forma de fazer o que quero.

O caso é que tenho vários vídeos, em diversos formatos, a maioria em formato mpeg e avi e estou começando a convertê-los para DVD.

Com os files em AVI utilizei o tutorial aqui mesmo do forum (diko + dvd lab). Demora um bom tempo para converter mas a qualidade fica excelente. Será que utilizando o programa WINAVI eu perderia muita qualidade quando fosse transformar de AVI para DVD (ou MPEG2)??

E com os arquivos em formato MPEG 4? Alguns eu converti para AVI (para realizar o processo explicado no tutorial) e até que deu certo mas como os vídeos são grandes demora muito tempo. Ví que o DVD LAB PRO tem uma ferramente para converter os files em MPEG 4 para arquivos de AUDIO e VIDEO separados (e com um processo muito rápido por sinal) mas e a qualidade? Será que compensa?

E então? Alguém pode me ajudar?

Desde já agradeço pela ajuda.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...