Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows xp


Visitante

Posts recomendados

Pessoal, preciso muito da ajuda de vocês urgente!!!!

É o seguinte: meu computador possui um hd samsung de 20 gb e 64 mb de memória, estava instalado nele o Windows Me e cismei de instalar por cima dele o Windows Xp, Quando veio acabou a instalar e fui reiniciar o computador, simplesmente sumiu tudo!!! Tentei entrar no modo de segurança e nada, tentei reinstalar novamente e nada, tentei formatar e mais uma vez fracasso, não sei o que pode ter ocorrido, se alguém puder me ajudar...   :?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leobus74, o único jeito agora é você procurar com um amigo ou vizinho ou com o primo o disquete de boot do Win98 e dar boot na máquina com o disquete. Escolha a opção de entrar no DOS e depois formate o Disco... Depois de formatado dê novamente o boot com o disquete e escolha a opção de usar Drive de CD. Veja se esse alguém que emprestou o disquete tem o CD do Win98-SE e instale...

Esqueça Win ME e XP ... Só dão problemas!...

  :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro fragoso... concordo quanto ao ME... mas o XP... bem... o XP é o melhor SO que a Microsoft já fez... o problema é que ele precisa de 16MB só pra vídeo... e 64 pro sistema... é o que diz a Microsoft... mas todos sabemos que com menos de 128 ele fica mais lento d q uma tartaruga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gynt@30 Aug. 2002,11:23

caro fragoso... concordo quanto ao ME... mas o XP... bem... o XP é o melhor SO que a Microsoft já fez... o problema é que ele precisa de 16MB só pra vídeo... e 64 pro sistema... é o que diz a Microsoft... mas todos sabemos que com menos de 128 ele fica mais lento d q uma tartaruga...

Foi o que eu falei!

você só veio confirmar o que eu disse...

Ou isso não são problemas?

 ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JÁ UTILIZEI DO 95 AO XP PRO, NUNCA TIVE PROBLEMAS COM ELES, PRINCIPALMENTE O ME, HOJE USO O XP PRO SEM PROBLEMAS, A MAIORIA DAS CAUSAS DE PROBLEMAS SO É O USUÁRIO...EU SEMPRE RECOMENDO FAZER UMA INSTALAÇÃO DO XP DO ZERO...NÃO PRECISA VOLTAR NO TEMPO...QUANTO AO PROBLEMA DO AMIGO LÁ EM CIMA, ANTES TENTA USAR O NORTON DISK DOCTOR PELO DOS..JÁ ACONTECEU COMIGO DE TER SUMIDO DUAS PARTIÇÕES DE MEU HD....FIQUEI DESEPERADO!!! USEI O NORTN DISK DOCTOR E ELE RESOLVEU MEU PROBLEMA...ESPERO QUE AJUDE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...