Ir ao conteúdo

Converter mp3 para mid

Posts recomendados

Postado

Alguém poderia dar uma dica de como converter mp3 para mid. A intenção é criar toques para o celular a partir de arquivos mp3.

Valeu,

João

• 2 semanas depois...
Postado
Postado Originalmente por jpronche@27 de outubro de 2005, 22:32

Alguém poderia dar uma dica de como converter mp3 para mid. A intenção é criar toques para o celular a partir de arquivos mp3.

Valeu,

João

Olá jpronche

Existe diversos tópicos falando sobre o assunto mais vou tentar te ajudar lhe informando que já foram feitos diversos testes com diversos programas e o maximo que conseguiram foi criar um arquivo que ao invés de ter bateria, guitarra e baixo em formato mid em outras pistas todos viraram um único instrumento no qual o programa lhe permitir, tipo se você configurar piano todos vão tocar piano em uma única pista, em resumo ainda é difícil fazer isso porque são formatos diferentes, mais o contrario é fácil fazer.

T+ :bandeira:

• 1 ano depois...
Postado

Teria alguma ferramenta ou programa que serve pra fazer edição de midi? Bem na verdade eu quero é cortar o midi propriamente dito. Quero pegar o refrão de cada musica e passar para o cel. Muito grato quem responder.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...