Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ESTOU FICANDO LOUCO. AJUDEM


Posts recomendados

Por favor ajudem. Com relação as mídias e o meu grador de DVD está tudo Ok. Já gravei mais ou menos 200 mídias e nunca tive problemas.

Agora o que estou ficando louco é o seguinte. Para criar menus e editar vídeos, etc... utilizo o Nero. Más não estou satisfeito com os menus e principalmente a edição de vídeos. Hoje para eu renderizar um vídeo para gravar em meu DVD demorou quase 9 Horas. Este vídeo tinha somente 2 horas. Isto é horrível.

Agora por favor peço encarecidamente alguém expert me dê algumas dicas . POR FAVOR PESSOAL.

1)Qual é o melhor programa para edição de vídeos. Incluindo Mpeg2 e Vob. Em alta qualidade, e que não demore essas 9 horas.

2)Qual é omelhor programa para editar e criar Menus.

3)Qual é o melhor programa para recortar, arrastar, etc...vídeos

4)Qual é o melhor programa para depois de ter feito tudo isso, passar para o DVD?

O nero depois que renderiza para gravar em DVD depois ele renderiza novamente, isso é de deixar qualquer um louco.

Depois se tiver mais algumas dúvidas eu posto aqui.

Más por enquanto pessoal me ajude. Para passar meus VHS para os meus DVDs.Com qualidade ótima e que não demore tanto.

No mais muito obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueça o Nero para isso.

Existem inúmeros programas para edição, porém o tempo irá de acordo com sua máquina.

Os mais simples são o Ulead Video Studio, o TMPGEnc DVD Author e o Sony DVD Architect.

Os mais sofisticados e outros você irá conferir nos Tópicos destacados aqui: Edição Video.

Os mais simples você poderá adqurir o Tutorial na assinatura abaixo.

Antes de ficar louco estude todo o assunto.

Abraços.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para iniciar no assunto os que coloquei os nomes acima servem.

Porém o ideal para editar vídeos é que você tenha pelo menos 512mb de Ram e use o Win XP, com a configuração atual irá continuar a sofrer um pouco.

Para alterar o Sistema Operacional para Win XP também irá sofrer, pois vários programas e drivers da sua máquina terão que ser atualizados.

Abraços.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...