Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CRÉDITOS SKYPEOUT ATRAVÉS DE BOLETO BANCÁRIO


skypeout

Posts recomendados

Se você não possui cartão de crédito internacional ou não quer utilizá-lo por outros motivos, para comprar créditos para o skypeout, seus problemas acabaram.

CRÉDITOS PARA O SKYPEOUT POR BOLETOS BANCÁRIOS. Para isso você precisa criar uma conta no paypal (www.paypal.com ), que é uma das formas de pagamento que o skype aceita para os créditos. O paypal é do mesmo dono do skype (eBay company ). Após você preencher um cadastro, o paypal pedirá para você cadastrar um cartão de crédito internacional, você deve clicar em cancel, sendo assim o acréscimo do cartão de crédito ficará pendente. Agora você precisa ter $$$ para comprar créditos para o skypeout, para isso existe uma empresa que envia $$$ para o paypal através de boletos bancários, o nome dela e siliconaction (www.siliconaction.com.br ). Infelizmente esta empresa não faz isso de graça, ela cobra 6% do valor a ser enviado de comissão, e R$1,90 por boleto (taxa do banco segundo a siliconaction) mesmo assim com a economia (preço por minuto bem mais barato)que você terá em ligações, ainda compesa. O boleto é gerado na pagina da silicon através da opção TransferPal (envio de fundos), no seu valor já costa a comissão, o valor do boleto e o valor a ser creditado na sua conta do paypal. Após o pagamento, em um dia útil, normalmente, o dinheiro estará disponivel na conta do paypal. Importante: você deve aceitar o envio deste crédito, no paypal, na primeira vez que for feito o depósito.

Depois é so entra na sua conta atraves do site da skype, e comprar os créditos.

Obs.1:tanto o skype quanto o paypal realiza uma validação do email que você for cadastrar, portanto utilize uma email verdadeiro seu.

Obs.2: quando você for comprar créditos, provavelmente o valor estará em euros, você pode mudar para dolares, basta entrar no skype escolher o idioma portugues, depois que você fizer o loggin clique em definições e depois em alterar moeda.

Sei que este post não está explicado detalhadamente , mas atraves de postagens poderemos (todos deste grupo) ajudar a esclarecer qualquer dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...