Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JUDA COM UM ESTRANHO PROBLEMA


Posts recomendados

ola amigos vou a espor o meu problema porque não sei mais o que fazer

então e assim eu já converto filmes a muitos anos ok

agora tirei uns filmes daqui dos links emule tudo muito bem eu queria passar para dvd o que acontece já converti com winaviconverter , divxtodvd,dvdsanta,windvdcreator .ulaed .nero o que se passa e o seguinte

tenho 10 filmes parados tudo bem vou ver o filme ótimo ponho a converter converter tudo veijo depois ok depois vou gravar ok sem erros meto no dvd de casa nada diz que não tenho disco e nem no computas da sera o que amigos obrigado

eu já desconfi que seija dos dvds sera? ou qual os melhores progrmas ou sera que estão na regiao 4 este filemes eu tirei os filmes de adultos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo do programa que você utilizar não ira fucionar mesmo, faço a transformacao dos meus videos e clips de musica e fica roda direito no DVD domestico e uso o WinAVI 7.1 e o meu DVD player é o da Sony (o mais chato de todos para ler DVD). não acho que é a midia pois uso midias baratas de 3 e 4 reais e da direito. Use o DVD Shink 3.2 para gravar depois de convertido pode dar certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...