Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
boenas

JUDA COM UM ESTRANHO PROBLEMA

Posts recomendados

ola amigos vou a espor o meu problema porque não sei mais o que fazer

então e assim eu já converto filmes a muitos anos ok

agora tirei uns filmes daqui dos links emule tudo muito bem eu queria passar para dvd o que acontece já converti com winaviconverter , divxtodvd,dvdsanta,windvdcreator .ulaed .nero o que se passa e o seguinte

tenho 10 filmes parados tudo bem vou ver o filme ótimo ponho a converter converter tudo veijo depois ok depois vou gravar ok sem erros meto no dvd de casa nada diz que não tenho disco e nem no computas da sera o que amigos obrigado

eu já desconfi que seija dos dvds sera? ou qual os melhores progrmas ou sera que estão na regiao 4 este filemes eu tirei os filmes de adultos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boenas,

Provavelmente. é mídia safada... experimente outra marca...

Compartilhar este post

Link para o post

pois so me falta saber se e dai já estou a dar em louco com isto ou sera por ter muitos codecs intalados?

Compartilhar este post

Link para o post

boenas,

você disse que depois de gravado, nem no player dom´stico nem no micro a mídia é lida... ou nada foi gravado na mídia ou ela e ruinzinha demais... por isso sugeri você utilizar outra marca de mídia... grave também em velocidade mais baixa...

Compartilhar este post

Link para o post

Dependendo do programa que você utilizar não ira fucionar mesmo, faço a transformacao dos meus videos e clips de musica e fica roda direito no DVD domestico e uso o WinAVI 7.1 e o meu DVD player é o da Sony (o mais chato de todos para ler DVD). não acho que é a midia pois uso midias baratas de 3 e 4 reais e da direito. Use o DVD Shink 3.2 para gravar depois de convertido pode dar certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!