Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rik30

Duvidas

Posts recomendados

:bandeira: tenho uma placa mâe da asus a7s8x-mx meu processador e um Sempron 2300+ minha memoria e uma ddr400 512mb o clock interno desse processador e 1,58GHz mais quando eu troco o jumper da memoria na placa mâe o clock interno fica 1900GHz isso e normal posso usar dessa maneira sem prezudicar o meu processador o que pode acontecer obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso ai se chama OVERCLOCK, ou seja, rodar um processador ou VGA com clocks acima do stock, isso pode dar alguns problemas sim, como instabilidade, super aquecimento e perde de vida util do seu processador, isso so e recomendado fazer com uma boa fonte, uma boa pasta termica e uma memoria ram de uma marca boa, mais normalmente não e muuto bom não, faz o seguinte, pega na parte de downloads do site o CPUBurn e o Everest, rode o CPUBurn e olhe no everest a temperatura do processador, se em 2horas ele não travar e a tempetatura não aumentar muito, pode deixar com o OC, caso contrario tire imediatamente.

PS: Para entender mais va no forum: Placas Mãe -> Overclock de processadores.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu processador nâo estar com overclock mais tem uma temperatura de 55 a 60 graus isso e normal, ele box com cooler original,tem um cooler na lateral jogando o vento para fora isso e normal me ajude por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!