Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce FX5200


imutavel

Posts recomendados

Ola, sou um leigo em computador, mas o meu esta com um problema muito estranho. e gostaria de saber se alguem poderia me ajudar.

Tenho uma placa de video Geforce FX 5200 128 mb. O meu computador funciona normalmente, mas quando eu tento jogar algum jogo, ele entra normalmente, mas depois de um tempo jogando (não mais do que 15 minutos), o jogo da um erro e fecha (qualquer jogo, ate os mais leves). Ele da vários tipos de erros: De vez em quando ele reinicia com tela azul, as vezes ele reinicia direto (Quando ele volta depois de reiniciar, eu tento executar algum programa automaticamente ele para de funcionar o teclado e o mouse mas não trava o computador. Só quando eu reinicio novamente ele volta ao normal), as vezes ele diz que o jogo não esta mais respondendo e fecha. Eu estou agora tentando jogar o Fifa 06 e ele esta dando um outro tipo de erro agora: Quando ele diz que o jogo não esta respondendo e fecha, ele volta para o Windows com as cores todas desconfiguradas. Por exemplo, qualquer foto que eu abro, ela aparece como se fosse uma tv fora de sintonia, toda cheia de riscos. E ainda da problema na placa de som (uma creative Audigy Platinium EX), os sons ficam cheio de ruidos.

Não sei o que fazer. Espero que alguém possa me ajudar.

Desde já agradeço

Iuri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo leva a crer que seja a memoria da placa de video, conversa com seu vendedor pra fazer um teste coloca outr no lugar dessa e bota pra jogar algum game se nada acontecer é a placa que está com problema, isso aconteceu comigo uma vez, mas talvez não seja isso, tem que fazer uns testes na placa primeiro beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Problemas possíveis:

Superaquecimento do processador e da placa de vídeo, problemas com a memória RAM do PC e drivers inadequados.

Testes a se fazer: