Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Legendas de modo fácil?

Posts recomendados

• 8 meses depois...

Pessoal Alguém sabe me dizer o que está acontecendo?Por que eu não consigo fazer o filme rodar sem legenda?

eu segui o Tutorial do maurefice na primeira página deste tópico no link http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=292141 para colocar legendas selecionáveis no DVD lab, inclusive este tutorial esta com os links das fotos inativos, isso complica um pouco entender o tutorial mas deu pra segui.Junto com esse tutorial eu li silmutaneamente o tutorial o manual do DVD lab em portugues mas não encontrei a resposta ainda.Bem eu consegui fazer as legendas em portugues e espanhol funcionar perfeitamente, mas por algum motivo a opção sem legenda do menu não funciona.Eu aperto "sem legenda" no menu que criei e quando aperto play no "menu root" o filme começa com legenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...