Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP 3420 BATENDO E PUXA VARIAS FOLHAS ANTES


inzen

Posts recomendados

Olar eu gostaria que alguem pudesse me ajudar tenho uma HP 3420 e sei que essa serie custuma dar muito problema bem quando eu mando imprimir ela dar umas batidas e depois puxa o papel so que ele sempre engancha não sei por que ai quando pressiono o botao liga/desliga ele solta o papel apos isso coloco o papel de novo e ela fica puxando umas 3 ou 4 vezes apos isso ela imprimi já fiz o teste fisico segurei o botão liga/desliga e abri e fechei a impressora 5 vezes e ela apresentou a mesma coisa. :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:blink: Mas eu tenho interesse em conserta ela poderia ate trocar por outra mas eu quero ficar com ela ate por que eu vou comprar outra futuramente mas essa impressora eu gostaria de deixar aqui em casa e funcionando.

Postado Originalmente por JLIMA2K@28 de outubro de 2005, 12:41

:naonao:

SEM SOLUÇÃO MEU CARO...

TEM NA HP UM PLANO DE EXTENSAO DE GARANTIA QUE ELES TROCAM SEU EQUIPAMENTO, você PAGA UMA TAXA E TAL E O OUTRO EQUIPAMENTO VAI COM UM ANO DE GARANTIA.

:palmas:  TEM GENTE QUE ACHA UM PLANO BOM E COMPRA ISSO...  :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por inzen@28 de outubro de 2005, 02:51

Olar eu gostaria que alguem pudesse me ajudar tenho uma HP 3420 e sei que essa serie custuma dar muito problema bem quando eu mando imprimir ela dar umas batidas e depois puxa o papel so que ele sempre engancha não sei por que ai quando pressiono o botao liga/desliga ele solta o papel apos isso coloco o papel de novo e ela fica puxando umas 3 ou 4 vezes apos isso ela imprimi já fiz o teste fisico segurei o botão liga/desliga e abri e fechei a impressora 5 vezes e ela apresentou a mesma coisa. :cry:

inzen, como o JLIMA2K citou a HP tem um plano de troca do equipamento com garantia de 1 ano, ou seja, a sua impressora será trocada e você pagará praticamente o preço de uma nova, acho uma tremenda furada!

Se você levar a uma autorizada HP irão cobrar caro o reparo com certeza não compensará, acho melhor você levar num técnico a parte que repare impressora assim a peça com defeito será trocada e não vai sair tão caro assim, acredito que você gaste menos da metade do preço da impressora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D eu já tinha pensado nisso, mas como eu disse eu gostaria de conserta-la tenho interesse nisso em fazer sabe a curiosidade pode me custar a impressora mas o desejo é grande. :P:bandeira:

Postado Originalmente por netadmin@28 de outubro de 2005, 23:11

inzen, como o JLIMA2K citou a HP tem um plano de troca do equipamento com garantia de 1 ano, ou seja, a sua impressora será trocada e você pagará praticamente o preço de uma nova, acho uma tremenda furada!

Se você levar a uma autorizada HP irão cobrar caro o reparo com certeza não compensará, acho melhor você levar num técnico a parte que repare impressora assim a peça com defeito será trocada e não vai sair tão caro assim, acredito que você gaste menos da metade do preço da impressora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...