Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dissipador


Evandro

Posts recomendados

  • Membro VIP

Achei esses dias dissipadores de calor para pentes de memoria por 12 reais cada e queria saber se eles são nescessarios ou apenas para prevenção, que paranoicos como eu (moro em Ribeirão Preto :-BEER e sem ar-condicionado..) veneram..

Não vou fazer overclock, mas vou jogar jogos pesados e usar um CAD mais pesado ainda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, primeiramente, qualquer sistema de refirgeração extra q puder ser inserido é sempre bem vindo, independente de OC ou não (concorda?)

se você pode comprar os dissopadores semproblemas, sempre é recomendado..

ok's, msmop q n vá fazer oc, é bom, sempre vai saber q tá td trankilo, fora q é muito barato o investimento...

quem sabe tu n vai querer um OC no futuro hehe??

teh+

:bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Evandro Xita@28 de outubro de 2005, 03:05

Achei esses dias dissipadores de calor para pentes de memoria por 12 reais cada e queria saber se eles são nescessarios ou apenas para prevenção, que paranoicos como eu (moro em Ribeirão Preto :-BEER  e sem ar-condicionado..) veneram..

Não vou fazer overclock, mas vou jogar jogos pesados e usar um CAD mais pesado ainda..

Na minha opinião é totalmente inútil em temos de necessidade.

Esses dissipadores são geralmente para memórias que esquentam muito, e quando a memória tem essa caracteristica ela já vem com o dissipador de calor, ou então pra quem pretende fazer OC, usando a memória com timmings agressivos, como você disse que não faz OC, então ...

Mas como não custa caro você pode colocar por questão de visual, só pra incrementar mesmo.

T+

Anderson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...