Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida


WaVe

Posts recomendados

  • Membro VIP

Tenho uma dúvida: instalei o kurumin recentemente e configurei o Lilo para poder escolher a opção de qual S.O. vou querer rodar quando ligo minha máquina... até ai tudo bem, mas vou formatar minha máquina (inclusive a partição Linux e Swap) e reparticionar o HD novamente para conter 3 partições: uma só Windows XP e instalação de programas básicos, etc. uma segunda só com instaladores de programas e jogos e instalação de programas e jogos mais pesadose outra para Linux.

Agora vem minha dúvida como vai ficar a configuração do meu Lilo? Como faço para resetar as configurações como se eu n tivesse nem mexido no Lilo?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por ALEXKIDD@28 de outubro de 2005, 13:35

Normalmente a instalacao do windows apaga o lilo, mas como você ira instalar o kurumin, o proprio se encarrgar de instalar e configurar o lilo de novo.

então beleza... a instalação do windows apaga o Lilo certo? Pensei que o Lilo ficasse na MBR e só um fdisk /mbr apagasse ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por carvalhoso@29 de outubro de 2005, 17:30

Só mais uma coisa....

Só de mexer no sistema de partições o Lilo pode parar de funcionar...

Mas de qualquer maneira a instalação do WinXP apaga a MBR.

Opa valeu... era o que eu precisava para ter certeza.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...