Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
RJ11

Placa Mãe ASUS K8N-E Deluxe

Posts recomendados

Possuo essa placa mãe da ASUS K8N-E Deluxe juntamente com um Sempron 3100+ a 4 meses aproximadamente, e de dois meses para cá meu computador vem apresentando um travamento aleatório, quando estou usando ele fica extremamente lento, isso varia muito, não é constante, e basta reiniciar para solucionar o problema e depois de um tempo ele volta.

Ele fica lento no sentido de que eu movo o a seta do mouse e o mouse vai pulando na tela...

Abrindo o gerenciador de despositivos o uso do processador esta em 65% sendo que não tem nenhum processo que exiga tudo isso do processador. (o que leva a pensar que seja algum problema de software ou virus que esta afetando o meu pc)

Colocado essas questões, resolvi abrir meu computador para verificar se havia algo de errado e percebi que o chipset da placa mãe esta aquecendo de forma que quase não da para suportar com o dedão em cima! <_<

Agora vem a pergunta: Este aquecimento é normal para esse tipo de placa mãe?

Pelo meu conhecimento não... mas não to afim de ter que comprar outra placa mãe.. :wacko:

Espero a ajuda de vocês.. obrigado.

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso não é normal não amigo...

Mas vamos a alguns fatores...

Quantas Baias é seu gabinete? se for apenas de 3 baias para CD ROM...

Te aconselho a trocar por um de quatro baias....

Sua fonte é genérica???

Eu utilizo essa mesma placa mãe, e ela exige uma fonte de qualidade, se a sua fonte for genérica, ela pode estar trabalhando no máximo, não causando um bom funcionamente, portanto, troque sua fonte.... coloque uma seventeam ou thermaltake aí...

Como está a temperatura do seu processador??? Se estiver muito quente, troque o cooler, para você obter um melhor resfriamento do seu processador...

Seu gabinete tem coolers adicionais? Se não tiver, coloque-os, pois eles ajudam muito no sistema de refrigeramente interno e circulação do ar, beleza... falou

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!