Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe ASUS K8N-E Deluxe


RJ11

Posts recomendados

Possuo essa placa mãe da ASUS K8N-E Deluxe juntamente com um Sempron 3100+ a 4 meses aproximadamente, e de dois meses para cá meu computador vem apresentando um travamento aleatório, quando estou usando ele fica extremamente lento, isso varia muito, não é constante, e basta reiniciar para solucionar o problema e depois de um tempo ele volta.

Ele fica lento no sentido de que eu movo o a seta do mouse e o mouse vai pulando na tela...

Abrindo o gerenciador de despositivos o uso do processador esta em 65% sendo que não tem nenhum processo que exiga tudo isso do processador. (o que leva a pensar que seja algum problema de software ou virus que esta afetando o meu pc)

Colocado essas questões, resolvi abrir meu computador para verificar se havia algo de errado e percebi que o chipset da placa mãe esta aquecendo de forma que quase não da para suportar com o dedão em cima! <_<

Agora vem a pergunta: Este aquecimento é normal para esse tipo de placa mãe?

Pelo meu conhecimento não... mas não to afim de ter que comprar outra placa mãe.. :wacko:

Espero a ajuda de vocês.. obrigado.

:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Isso não é normal não amigo...

Mas vamos a alguns fatores...

Quantas Baias é seu gabinete? se for apenas de 3 baias para CD ROM...

Te aconselho a trocar por um de quatro baias....

Sua fonte é genérica???

Eu utilizo essa mesma placa mãe, e ela exige uma fonte de qualidade, se a sua fonte for genérica, ela pode estar trabalhando no máximo, não causando um bom funcionamente, portanto, troque sua fonte.... coloque uma seventeam ou thermaltake aí...

Como está a temperatura do seu processador??? Se estiver muito quente, troque o cooler, para você obter um melhor resfriamento do seu processador...

Seu gabinete tem coolers adicionais? Se não tiver, coloque-os, pois eles ajudam muito no sistema de refrigeramente interno e circulação do ar, beleza... falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...