Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
saibot84

duvia geral sobre cooler

Posts recomendados

alow amigos estou pensando em comprar um cooler bom pra poder dimenuir a temperatura do meu computador que está muito alta!! dei algumas olhadas pela internet e vi que os principais fabricantes de cooler comprados na internet sao o Cooler Master, a Zalman e o Thermaltake. Vi vários modelos como o X-Dream III, Vortex Dream 7, Jet 7, Aero 7+ (Cooler Master), CNPS6000-###, CNPS6000-alCu, CNPS7000-###, CNPS7000-alCu (Zalman) e Silent Boost, polo 735, TR2, Volcano 10, 11 e 12 da Thermaltake. Porém fiquei em duvida e gostaria que vocês me falassem qual é o melhor cooler em desempenho e para dimenuir bastante a temperatura da minha cpu , que está bem alta uns 65 graus a 70 e que seja compativel com minha placa-mãe.

athlon xp 2800 barton

placa-mãe asus a7v8x-x

256 dd ram

hd 40 samsung

geforce fx5200

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ficaria com a marca Zalman ou thermaltake, ambos muito bom. mas são caricimos, e você encontra cooler da VCOm muito bons também. Na hora da instalação coloque uma boua pasta termica isso pode ajudar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

em que loja pela internet posso encontrar o vcom??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!