Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor ultrapassado?


Velela

Posts recomendados

Olá !

Possuo um monitor PHILIPS 104B(14inch/CM 1300) em placa SiS620.

Recentemente instalei um combo DVD no meu micro e percebi que só consigo visualizar a imagem reproduzida pelo DVD se reduzir a configuração de cores do monitor para 256 cores. Com configuração de 16 ou 32 bits a imagem não aparece.

Isso é deficiência do meu monitor ou da placa de vídeo ? Por qual recomenda substituir ??

Grato,

:help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Velela@28 de outubro de 2005, 11:22

Olá !

Possuo um monitor PHILIPS 104B(14inch/CM 1300) em placa SiS620.

Recentemente instalei um combo DVD no meu micro e percebi que só consigo visualizar a imagem reproduzida pelo DVD se reduzir a configuração de cores do monitor para 256 cores. Com configuração de 16 ou 32 bits a imagem não aparece.

Isso é deficiência do meu monitor ou da placa de vídeo ? Por qual recomenda substituir ??

Grato,

:help:

e ai cara? seu monitor não é ruim não... ta certo q ta ultrapassado e tal, mas você precisa realmente precisa trocar é a placa de video!

seria interessante comprar um monitor de 17, assim você pode ver muito melhor seus DVD´s!

hehehe

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...